BARRETOS: Canil localiza cocaína e maconha em mata no Luís Spina
8 de dezembro de 2018 878 Visualizações

BARRETOS: Canil localiza cocaína e maconha em mata no Luís Spina

Militares que integram a Equipe do Canil, os Militares, cabos Fábio e Ederson, com a cadela Luma e o cão Sadan, realizavam patrulhamento preventivo visando coibir o tráfico de drogas no Conjunto Luís Spina, ocasião em que visualizaram um grupo de, aproximadamente, dez indivíduos em atitudes suspeitas no Condomínio Mônaco.

Assim que perceberam a chegada dos Militares os indivíduos empreenderam fuga em meio aos blocos dos outros condomínios, sentido aso interior de uma mata ali existente.

O cabo Fábio foi ao encalço dos indivíduos, porém não foi possível realizar a abordagem de nenhum deles, e então foi realizada uma varredura pelo local e a cadela Luma, no interior da mata, encontrou enterrado e coberto por folhas, 143 grandes pinos contendo cocaína, 28 pinos também com cocaína e duas porções médias de maconha.

Toda a droga foi apreendida e encaminhada ao Plantão Policial, onde foi devidamente apreendida e o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrão arromba e furta restaurante no bairro Nogueira
Next BARRETOS: Indivíduo foge abandonando moto furtada no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem celular furtado quando saia de uma festa

Moradora no Jardim de Alah, a comerciante H.A.J.F., 30 anos, esteve na delegacia relatando que se encontrava em uma festa, no Jardim Vivendas, tendo chegado ao local, aproximadamente, as 1h30.

Policial

GUAÍRA: Vítima de diversas agressões, mulher desfere facada no pescoço do marido

Uma jovem mulher, 23 anos, identificada como L.C.G.R., foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, os quais apresentaram preso o marido dela, o indiciado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta