BARRETOS: Homem é preso após tentar praticar roubo no cruzamento da Avenida 43 com a Rua 20
15 de fevereiro de 2023 606 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após tentar praticar roubo no cruzamento da Avenida 43 com a Rua 20

Os Policiais Militares, Rezende e Bazam, prenderam pelo crime de roubo o indiciado R.S.F., 40 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM, pois teria ocorrido um acidente de trânsito na Avenida 43, cruzamento com a Rua 20 e o causador do acidente havia se evadido do local à pé e estaria na Rua 28, cruzamento com a Avenida 35.

Os policiais se deslocaram, primeiramente, até o local onde o indivíduo estaria, havendo a informação de que ele, possivelmente, estivesse armado, porém, quando os policiais chegaram, encontraram-se com um vigilante, o qual informou que o indivíduo havia escalado o muro de uma residência para se esconder.

Em seguida os policiais ouviram uma pessoa gritando dentro da residência e adentraram para verificar o que estaria acontecendo, e no interior do imóvel, eles encontraram um homem que, antes mesmo de ser indagado, passou a esbravejar, dizendo que “não havia feito nada”, que “havia apenas retirado o celular da cintura na via pública sem qualquer intenção de praticar um crime”.

Os policiais o abordaram e o identificaram como R.S.F., tendo o conduzido até o local do acidente, na Avenida 43 com a Rua 20, onde mantiveram contato com a vítima V.E.M.J., 53 anos, e este relatou que o indiciado havia tentado roubá-lo usando uma arma de fogo, tendo entrado na frente de seu veículo enquanto ela dirigia pela Avenida 43, lhe apontando uma arma, gritando: “Perdeu” e então, como reação instintiva, a vítima colocou a marcha ré e acelerou, enquanto era ameaçado pelo indiciado que lhe dizia: “Vou te matar”.

A vítima dirigiu por, aproximadamente, 50 metros de marcha ré, vindo a colidir com outro veículo que estava transitando na via, e quando ocorreu o acidente, o vigilante avistou o que havia acontecido e correu
em direção aos envolvidos, o que motivou o indiciado a fugir do local.

A vítima ainda afirmou aos policiais, de forma inequívoca, que o indiciado lhe apontou uma arma de fogo e que o reconhece como sendo o indivíduo que tentou lhe roubar.

Em busca pessoal, não foi encontrada nenhuma arma de fogo e foi constatado que não havia nas adjacências do local dos fatos, nem próximo à residência em que o autor se escondeu, alguma arma de fogo.

Diante de toda a situação, foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende três pessoas que traficavam drogas no Santa Cecília
Next Força Tática realiza operação na “Matinha do Barretos 2” e três menores são apreendidos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima entra em luta corporal com autor e impede furto de bicicleta

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Sinomar e Mariângela, os quais informaram que estavam em patrulhamento quando foram abordados pelo L.F.G..C, tendo ele relatado que havia sido

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIONAL: Adolescente de 13 anos e encontrada morta na cidade de Sertãozinho

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Sertãozinho. O caso aconteceu na rua Olidair Ambrosio, no Jardim engenho, na cidade de Sertãozinho.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta