BARRETOS: Indivíduo foge abandonando moto furtada no bairro Luís Spina
8 de dezembro de 2018 814 Visualizações

BARRETOS: Indivíduo foge abandonando moto furtada no bairro Luís Spina

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Advaldo e Marcos, passaram pelo bairro Luís Spina, ocasião em que visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem fazer uso de capacete.

Os Militares então deram inicio ao acompanhamento sendo prestado apoio pelos Militares, sargento Danilo e cabos Cantarim e Michele, e em determinado momento de sua fuga o condutor da moto perdeu o controle do veículo e foi ao solo, vindo a abandonar a moto e seguir com sua fuga a pé, por entre os condomínios, não sendo possível a sua detenção.

Os Militares verificaram as condições da moto e constataram que a numeração do chassi estava suprimida e em pesquisa através da numeração do motor, ficou constatado que a moto era produto de furto.

A motocicleta foi apreendida administrativamente e encaminhada ao pátio da prefeitura

Anterior BARRETOS: Canil localiza cocaína e maconha em mata no Luís Spina
Next BARRETOS: Fugitivo da Justiça é preso

Você pode gostar também

Primeira Página

Furto de veículo no bairro Paulo Prata

Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a Educadora G.A.A., 40 anos, informou na delegacia que no período d amanhã ela foi até o Hemonúcleo do Hospital de Câncer de Barretos, vindo

Policial

BARRETOS: Desentendimento no bairro Zequinha Amêndola termina em ocorrência na delegacia

Acionados pelo COPOM os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Paulino foram até a Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência e no local os Militares se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta