REGIÃO: Pai de criança morta segue na UTI
7 de dezembro de 2018 2721 Visualizações

REGIÃO: Pai de criança morta segue na UTI

A criança de dois anos estava no colo do pai quando foram atravessar a Avenida das Amoreiras e foram atropelados por um ônibus

O pai da criança morta atropelada por um ônibus na Avenida das Amoreiras, na noite de quinta-feira (06), segue internado em estado grave no Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, em Campinas. O velório e enterro da vítima de dois anos foi confirmado para o Cemitério da Saudade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Campinas, Hudson Ferreira Leal dos Santos foi internado ainda na noite de ontem e permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Mário Gatti.

A criança Lucca Cypriano Jallageas estava no colo do pai, por volta das 21h, quando foram atravessar a Avenida das Amoreiras, no bairro São Bernardo. Eles foram atingidos por um ônibus da linha 213 (Terminal Itajaí).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que um homem acompanhado da criança esperava para atravessar a Amoreiras no cruzamento com a rua Doutor Las Casas dos Santos. O sinal estava verde para o motorista, que avançou.

O homem atravessou e os dois acabaram atingidos pelo veículo. Passageiros disseram que o homem olhava o celular na hora do atropelamento e que o motorista ainda tentou desviar.

O motorista do ônibus entrou em choque e foi levado para o PS do São José. Em nota, a Itajaí Transportes Coletivos diz que lamenta profundamente o ocorrido, que já abriu sindicância interna e não poupará esforços para apurar as responsabilidades.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: ROCAM apreende menor reincidente no tráfico de drogas
Next REGIÃO: Homem é baleado ao tentar tirar arma de policial

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Marceneiro é preso por suspeita de manter arsenal em sítio

Um marceneiro de 48 anos foi preso na noite deste sábado (8) em Franca (SP) por suspeita de posse ilegal de arma de fogo. No sítio onde o suspeito mora

Policial

Mulher sofre graves queimaduras ao atear fogo no sofá em que dormia

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Marcelino e soldado Oliveira, tendo eles relatado que efetuavam patrulhamento pelas ruas do Conjunto Newton Siqueira Sopa, quando foram solicitados por populares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta