REGIÃO: Pai de criança morta segue na UTI
A criança de dois anos estava no colo do pai quando foram atravessar a Avenida das Amoreiras e foram atropelados por um ônibus
O pai da criança morta atropelada por um ônibus na Avenida das Amoreiras, na noite de quinta-feira (06), segue internado em estado grave no Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, em Campinas. O velório e enterro da vítima de dois anos foi confirmado para o Cemitério da Saudade.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Campinas, Hudson Ferreira Leal dos Santos foi internado ainda na noite de ontem e permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Mário Gatti.
A criança Lucca Cypriano Jallageas estava no colo do pai, por volta das 21h, quando foram atravessar a Avenida das Amoreiras, no bairro São Bernardo. Eles foram atingidos por um ônibus da linha 213 (Terminal Itajaí).
Testemunhas contaram à Polícia Militar que um homem acompanhado da criança esperava para atravessar a Amoreiras no cruzamento com a rua Doutor Las Casas dos Santos. O sinal estava verde para o motorista, que avançou.
O homem atravessou e os dois acabaram atingidos pelo veículo. Passageiros disseram que o homem olhava o celular na hora do atropelamento e que o motorista ainda tentou desviar.
O motorista do ônibus entrou em choque e foi levado para o PS do São José. Em nota, a Itajaí Transportes Coletivos diz que lamenta profundamente o ocorrido, que já abriu sindicância interna e não poupará esforços para apurar as responsabilidades.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima perde 9 mil ao tentar comprar carro
A vítima H.H.S.B., 39 anos, noticiou na delegacia que ele teria entrado em contato com uma pessoa através do Facebook, a qual se identificou como “Adão”, o qual estaria vendendo
BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso por tráfico de drogas
O auxiliar de mecânico E.L.A., 37 anos, foi preso pelos Militares, soldados Roberta e Wanderson, os quais informaram que receberam a informação de que na Rua Voluntário Umburana, bairro Pimenta,
ES: Acusado de matar namorada durante sexo é condenado a 13 anos de prisão
Na época, a jovem, que tinha 21 anos, foi encontrada morta com um tiro na boca, dentro do apartamento do namorado, no Centro de Linhares O acusado de matar a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.