BARRETOS: Reformas de móveis e cheque devolvido terminam em ocorrência policial
No Distrito Policial esteve a vítima P.I.S.G.M., 44 anos, informando que um tapeceiro lhe prestou alguns serviços em alguns móveis de propriedade da vítima, e por isso a vítima o pagou por estes serviços com um cheque no valor de R$1.209,00, de propriedade de seu pai, sendo o cheque pré-datado para o dia 23/11/2018.
Ocorre que, segundo a vítima, quando o tapeceiro depositou o cheque, o mesmo foi devolvido por falta de fundos, pois, por equívoco uma madeireira, a qual a vítima também havia pagado com cheque, havia realizado o deposito de cheque antes do tempo, pois o mesmo deveria ser depositado somente no mês de dezembro, porém, a vítima entrou em contato com madeireira e a empresa lhe restituiu o valor.
Diante disso, a vítima ligou para o tapeceiro com intuito de avisá-lo
para que ele depositasse o cheque novamente, e então ele respondeu que o cheque já havia sido devolvido pela segunda vez por falta de fundos.
A mulher então pediu ao tapeceiro lhe entregar o cheque, pois ela o pagaria com outro cheque ou em dinheiro, mas o cheque não lhe foi devolvido, tendo o tapeceiro informado que ele havia repassado o cheque para terceiros e que pegaria o cheque com esta pessoa.
Mas, de acordo com a vítima, como se não bastasse toda esta situação, o tapeceiro teria ligado na casa de uma pessoa que está trabalhando na reforma de algumas cadeiras da vítima, e disse que as cadeiras poderiam ser entregues em sua residência, e como o rapaz que está arrumando as cadeiras não conseguiu fazer contato com a vítima, ele solicitou que sua esposa entregasse as cadeiras para o tapeceiro com o objetivo de ele proceder com a entrega para a vítima.
Ocorre que a entrega das cadeiras para a vítima não foi realizada e, disse a vítima, que quando ela tenta contato com o tapeceiro, o mesmo não lhe responde.
O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/07/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
Indivíduo é preso por dano qualificado, resistência à prisão e desacato
A ocorrência foi apresentada pelos Guardas Municipais da cidade de Olímpia, Mendes e Tobias, sendo relatado que eles efetuavam patrulhamento quando foram informados que havia um indivíduo que teria arrancado
BEBEDOURO: Polícia Ambiental prende homem por tráfico e localiza drogas, munições e aves em situação de maus tratos
Durante Patrulhamento os Policiais Militares Ambientais, cabo Girardi e soldado Ximenes, foram até Bebedouro averiguar uma denúncia referente a um criador amador de pássaros, e no local eles mantiveram contato
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.