BARRETOS: Reformas de móveis e cheque devolvido terminam em ocorrência policial
1 de dezembro de 2018 811 Visualizações

BARRETOS: Reformas de móveis e cheque devolvido terminam em ocorrência policial

No Distrito Policial esteve a vítima P.I.S.G.M., 44 anos, informando que um tapeceiro lhe prestou alguns serviços em alguns móveis de propriedade da vítima, e por isso a vítima o pagou por estes serviços com um cheque no valor de R$1.209,00, de propriedade de seu pai, sendo o cheque pré-datado para o dia 23/11/2018.

Ocorre que, segundo a vítima, quando o tapeceiro depositou o cheque, o mesmo foi devolvido por falta de fundos, pois, por equívoco uma madeireira, a qual a vítima também havia pagado com cheque, havia realizado o deposito de cheque antes do tempo, pois o mesmo deveria ser depositado somente no mês de dezembro, porém, a vítima entrou em contato com madeireira e a empresa lhe restituiu o valor.

Diante disso, a vítima ligou para o tapeceiro com intuito de avisá-lo
para que ele depositasse o cheque novamente, e então ele respondeu que o cheque já havia sido devolvido pela segunda vez por falta de fundos.

A mulher então pediu ao tapeceiro lhe entregar o cheque, pois ela o pagaria com outro cheque ou em dinheiro, mas o cheque não lhe foi devolvido, tendo o tapeceiro informado que ele havia repassado o cheque para terceiros e que pegaria o cheque com esta pessoa.

Mas, de acordo com a vítima, como se não bastasse toda esta situação, o tapeceiro teria ligado na casa de uma pessoa que está trabalhando na reforma de algumas cadeiras da vítima, e disse que as cadeiras poderiam ser entregues em sua residência, e como o rapaz que está arrumando as cadeiras não conseguiu fazer contato com a vítima, ele solicitou que sua esposa entregasse as cadeiras para o tapeceiro com o objetivo de ele proceder com a entrega para a vítima.

Ocorre que a entrega das cadeiras para a vítima não foi realizada e, disse a vítima, que quando ela tenta contato com o tapeceiro, o mesmo não lhe responde.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior BARRETOS: Mulher alega ter sido vítima de estelionato com cheque devolvido por falta de fundos
Next BARRETOS: Homem aparentando ter problemas neurológicos é encontrado perambulando em fazenda

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Caminhonete é furtada no Jardim Soares

Morador no Jardim Santa Fé, na cidade de Olímpia, o senhor C.R.O., 60 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, noticiando que ele deixou sua caminhonete D10, ano 1981, bege,

Policial

Adolescentes usam arma de brinquedo para assaltar mãe e filho

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, dia 21, suspeitos de terem assaltado mãe e filho, em uma rua no bairro Dom

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta