Empresário que matou mulher enforcada ligou para a família da vítima para avisar sobre o crime, diz polícia
21 de novembro de 2018 1745 Visualizações

Empresário que matou mulher enforcada ligou para a família da vítima para avisar sobre o crime, diz polícia

Empresário Danilo Teixeira foi preso quando tentava fugir por uma rodovia até Barretos (SP).

O homem que confessou ter matado a companheira em Icém (SP) no final de semana passou por vários bares da cidade após o crime e, segundo a polícia, ele mesmo ligou para os familiares da vítima para contar o que aconteceu.

“Tivemos as informações passadas pelo acusado aos familiares da vítima que ele tinha praticado o feminicídio. Pelo que constatamos, eles se desentenderam, ele a esganou, depois em uma frieza total ficou pelo município tomando cerveja nos bares. Embriagado à tarde, ele se arrependeu e comunicou”, afirma o delegado Onório Nascimento.

Mayvan Oliveira foi encontrada na cama, já sem vida. A mulher de 32 anos e o suspeito moravam juntos na região central de Icém. Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 35 anos matou a vítima pela manhã.

“Os envolvidos tinham relacionamento conturbado ultimamente. Foi apurado que o relacionamento tinha ciúmes”, diz o delegado.

O empresário Danilo Teixeira foi preso quando tentava fugir por uma rodovia até Barretos (SP). Ele confessou o crime quando foi abordado pela polícia. Ele passou por uma audiência de custódia no fórum de São José do Rio Preto (SP) e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

“Como ele percebeu que a polícia começou a procurá-lo, ele fugiu. Ele de imediato assumiu o que tinha feito. Uma arma foi apreendida com ele, que disse que iria se matar”, afirma.

Mayvan Oliveira foi morta pelo companheiro em Icém (SP) — Foto: Reprodução/ Facebook
Anterior BARRETOS: Dois jovens são presos por receptação e Força Tática recupera veículo furtado
Next BARRETOS: Ladrões furtam quatro notebooks em clínica veterinária

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mecânico é preso após ameaçar ex-mulher e atropelar tia dela

Mulher sofria violência física e psicológica no relacionamento. Tentativa de homicídio ocorreu neste domingo, na avenida dos Andradas na cidade de Ribeirão Preto, quando ela e a tia iam registrar

Policial

RJ: Grávida é baleada no Complexo do Alemão

Jovem de 19 anos foi baleada no peito e na barriga e está em estado grave. Uma grávida de dezenove anos foi baleada na noite deste sábado (2) no complexo

Barretos

BARRETOS: Estelionatário retira 5 mil da conta bancária da vítima

O senhor L.R.P.M., 56 anos, informou na delegacia que foi vítima de estelionato, pois, recebeu uma mensagem no seu celular, a qual acreditou ser do banco, informando que foi solicitado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta