REGIÃO: Homem é preso após atirar contra a esposa
8 de junho de 2018 1155 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após atirar contra a esposa

Caso aconteceu no bairro Higienópolis, em Rio Preto. Dentro do apartamento, a polícia apreendeu várias armas

Um homem foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a mulher em Rio Preto. Caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 7, no apartamento onde o casal mora, na rua João de Biasi, no bairro Higienópolis.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados após denúncia de um dos moradores do apartamento. Quando a polícia chegou ao local, deparou-se com várias pessoas gritando e o suspeito na sacada do primeiro andar. Ele foi detido.

Ainda segundo a polícia, ficou esclarecido que durante uma briga de casal, o suspeito – armado com uma pistola – disse que iria matar a companheira, se matar em seguida e acabou disparando.

A vítima relatou que o marido estava alcoolizado e os dois começaram a discutir. Durante a discussão, o suspeito pegou uma arma e ameaçou atirar contra a vítima e depois se matar. Neste momento, os dois entraram em luta corporal e o suspeito fez o primeiro disparo. O tiro acertou a parede do apartamento. Durante as agressões mais uma vez o marido disparou, mas a vítima conseguiu segurar a arma e apontar a parede da escada. Ela percebeu quando o carregador da pistola caiu, pegou a arma e conseguiu descer para se esconder dentro do carro. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Dentro do apartamento do casal foram apreendidas duas pistolas, duas espingardas, uma carabina, além de várias munições de calibres variados e um silenciador.

O autor dos disparos foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: Motociclista de 22 anos morre após colisão com carreta
Next JABORANDI: Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência na Rua 18

No Distrito Policial estiveram a senhora M.S.S., 51 anos e seu filho, W.S.S., 32 anos, tendo a mulher informado que ela estava dormindo na casa de seu filho, na Rua

Policial

BARRETOS: Operação policial prende dois e apreende drogas, dinheiro e celular no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Os Policiais Militares, soldados Ivan e Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados C.R.P.F., 23 anos, morador no bairro Nova Barretos II e L.S.S., 21 anos, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta