REGIÃO: Homem agride colega de trabalho com barril de chopp em um shopping
20 de novembro de 2018 1114 Visualizações

REGIÃO: Homem agride colega de trabalho com barril de chopp em um shopping

Por sorte, a vítima não teve ferimentos graves, mas passou por atendimento no Pronto Socorro Central

 

Uma mulher, de 28 anos, foi agredida com um barril de chopp pelo próprio colega de trabalho, de 19 anos, durante o expediente na praça de alimentação de um shopping de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado chegou ao local de trabalho totalmente transtornado e causando tumulto, quando pegou um barril de chopp e bateu na cabeça de uma colega de trabalho.

Com a vítima já no chão o agressor ainda bateu mais duas vezes nas costas da mulher. A auxiliar de limpeza desmaiou com os golpes e foi socorrida ao Pronto Socorro Central. A vítima não teve ferimentos graves, mas ficou em observação.

Ainda de acordo com a ocorrência, o agressor falava frases sem sentido para a polícia ao contar a sua versão dos fatos e também foi encaminhado ao PS Central com prescrição médica de agressividade e necessidade de internação compulsória.

O agressor ainda foi levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado por lesão corporal. A Polícia Civil acompanha o caso.  

FONTE: www.acidadeon.com
Anterior BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em academia
Next COTIDIANO: Usuários relatam problemas no Facebook e Instagram

Você pode gostar também

Primeira Página

HOJE. POSSÍVEL TENTATIVA DE SUICÍDIO: Mulher se joga de pontilhão na Rod. Brig. Faria Lima

Uma mulher foi socorrida pelas esquipes do samu e resgate dos Bombeiros, após ter sofrido queda de cima do pontilhão da Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo que passa por

Policial

REGIÃO: Mulher morre ao ser baleada pelo ex-marido na porta do trabalho

Segundo testemunhas, homem atirou na ex-companheira e tentou se matar em seguida. Ele foi internado na Santa Casa e permanece preso sob escolta da Polícia Militar. Uma mulher de 34

Policial

REGIÃO: Professora é agredida por estudante de 17 anos após pedir silêncio

Adolescente teria desferido chutes e socos na educadora, além de ameaça-la; um cigarro de maconha também foi encontrado com ele Uma professora de matemática da Escola Estadual Thomaz Alberto Whately,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta