BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em academia
20 de novembro de 2018 1011 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em academia

Na delegacia esteve a vítima D.A.P., 43 anos, informando ser proprietário de uma academia de musculação na Avenida Nove de Julho, bairro Bom Jesus, e no dia 18/11, logo pela manhã ele foi até sua academia, e, na frente, constatou que havia uma pessoa desconhecida mexendo no lixo.

Essa pessoa então indagou a vítima se ele residia no local, momento em que a vítima respondeu que a academia era de sua propriedade, e quando adentrou ao seu interior, constatou que a porta estava entreaberta e escutou barulho de água jorrando.

A vítima então foi até o banheiro e lá constatou que a pia não estava mais no local, momento em que ele foi para outro cômodo da academia e constatou que um computador, um roteador, um aparelho celular e outros objetos, estavam dentro de uma mala, ou seja, alguém teria ingressado no local, separado os objetos, mas não os teria conseguido levar.

A vítima então instalou os objetos, computador, roteador e foi embora, porém, no dia seguinte, quando chegou para abrir sua academia, constatou que todos aqueles objetos que haviam sido separados, foram, desta vez, efetivamente, furtados.

Foi relatado pela vítima que nas proximidades existem câmeras de monitoramento, que poderão auxiliar nas investigações.

Anterior BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido traficando drogas
Next REGIÃO: Homem agride colega de trabalho com barril de chopp em um shopping

Você pode gostar também

Colina

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 02/04/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo 

Policial

BARRETOS: Paciente furta celular em recepção da UPA

Na delegacia esteve a recepcionista F.R.S., 34 anos, informando que trabalha na UPA e na ocasião ela estava em seu local de trabalho realizando plantão e deixou seu aparelhe celular

Policial

MG: Idosa é morta a facadas pelo neto

Um homem, de 22 anos, foi preso acusado de matar a avó a facadas, em Contagem, Minas Gerais. Para a família, ele chegou a informar que a vítima havia se suicidado. O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta