BARRETOS: Acusação de abuso sexual, desentendimento, ameaças e facadas foram registrados
Um homem que se identificou como E.L.B., 46 anos, morador na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, esteve no Plantão Policial informando que houve um desentendimento entre ele e seu vizinho, a quem ele identificou como “Anderson Corujinha”, e o desentendimento ocorreu em razão do “Anderson” ter afirmado que o neto do E.L.B., um garoto de 11 anos, teria abusado sexualmente de uma garotinha, que seria a filha de “Anderson”.
Segundo relato do E.L.B., “Anderson” foi até a SUA residência em aparente estado de embriaguez e de ter consumido drogas, e começou a gritar e arremessar tijolos contra a casa.
Em seguida “Anderson” teria entrado na residência e começou a danificar tudo que havia pela frente, ocasião em que eles se desentenderam, dando início a uma discussão, que se estendeu para agressão física com os dois homens “rolando pelo chão”.
Ainda de acordo com o E.L.B., neste momento, a esposa do “Anderson”, conhecida como “Ana Keila”, pegou uma faca e desferiu dois golpes nas suas costas, lhe causando ferimentos.
A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi realizada uma sutura do ferimento, sendo ele liberado logo em seguida.
Ao final foi relato pelo E.L.B., que “Anderson” danificou o portão de entrada e a porta de sua residência, vindo ainda a danificar um veículo velho, o qual pertence a vítima e que estava no quintal de sua residência, por não estar em condições de trafegar, e que o mesmo teria, em frente à sua casa, afirmado que via lhe matar, assim como vai matar seus familiares, sendo as ameaças presenciadas por duas pessoas.
Ocorre que uma hora depois, esteve no Plantão Policial a senhora D.A.P.S., 59 anos, moradora na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, informando que o filho dela, A.R.S., conhecido como “Anderson Corujinha”, 32 anos, que reside no mesmo endereço, havia sido agredido com pedaço de pau e podão por três pessoas as quais ela identificou como “Anderson”, “Cicim” e “Jeferson”, estando seu filho internado na Santa Casa de Barretos em estado grave.
Segundo relato da senhora D.A.P.S., ela foi informada que seu filho havia ido tomar satisfações com o E.L.P., o qual é seu vizinho, pois tinha a desconfiança de que o neto do E.L.P., teria abusado de sua filha, e após conversar com o E.L.P., “Corujinha”, saiu do local, indo embora, quando então na Rua Antônio Inácio Ribeiro, ele teria sido abordado pelos três indivíduos, vindo, de início, a ser agredido com um golpe de podão nas costas.
Também foi relatado pela declarante que ela não presenciou os fatos, mas afirmou que o Conselho Tutelar está apurando o caso, sobre um eventual abuso sexual.
A Policia Civil está investigando os fatos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Rapaz é preso por tráfico de drogas e milhares de pinos são encontrados na laje de seu apartamento
Morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, o indiciado R.P.C.B., 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Diógenes Ivan, que também apresentaram na delegacia cocaína, maconha, celular e milhares
BARRETOS: Vítima perde 2 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado
A vítima M.C.O., morador no bairro Alvorada, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram um golpe no valor de R$2.000.00 Segundo consta, a vítima recebeu uma mensagem do aplicativo WhatsApp
BARRETOS: Construtor é ameaçado pelo dono da obra em que ele trabalhou
O construtor E.A.C., 55 anos, morador no bairro Califórnia, foi até a delegacia e relatou que vem exercendo suas funções há cerca de cinco meses em uma construção na Avenida
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.