BARRETOS: Acusação de abuso sexual, desentendimento, ameaças e facadas foram registrados
19 de novembro de 2018 2495 Visualizações

BARRETOS: Acusação de abuso sexual, desentendimento, ameaças e facadas foram registrados

Um homem que se identificou como E.L.B., 46 anos, morador na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, esteve no Plantão Policial informando que houve um desentendimento entre ele e seu vizinho, a quem ele identificou como “Anderson Corujinha”, e o desentendimento ocorreu em razão do “Anderson” ter afirmado que o neto do E.L.B., um garoto de 11 anos, teria abusado sexualmente de uma garotinha, que seria a filha de “Anderson”.

Segundo relato do E.L.B., “Anderson” foi até a SUA residência em aparente estado de embriaguez e de ter consumido drogas, e começou a gritar e arremessar tijolos contra a casa.

Em seguida “Anderson” teria entrado na residência e começou a danificar tudo que havia pela frente, ocasião em que eles se desentenderam, dando início a uma discussão, que se estendeu para agressão física com os dois homens “rolando pelo chão”.

Ainda de acordo com o E.L.B., neste momento, a esposa do “Anderson”, conhecida como “Ana Keila”, pegou uma faca e desferiu dois golpes nas suas costas, lhe causando ferimentos.

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi realizada uma sutura do ferimento, sendo ele liberado logo em seguida.

Ao final foi relato pelo E.L.B., que “Anderson” danificou o portão de entrada e a porta de sua residência, vindo ainda a danificar um veículo velho, o qual pertence a vítima e que estava no quintal de sua residência, por não estar em condições de trafegar, e que o mesmo teria, em frente à sua casa, afirmado que via lhe matar, assim como vai matar seus familiares, sendo as ameaças presenciadas por duas pessoas.

Ocorre que uma hora depois, esteve no Plantão Policial a senhora D.A.P.S., 59 anos, moradora na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, informando que o filho dela, A.R.S., conhecido como “Anderson Corujinha”, 32 anos, que reside no mesmo endereço, havia sido agredido com pedaço de pau e podão por três pessoas as quais ela identificou como “Anderson”, “Cicim” e “Jeferson”, estando seu filho internado na Santa Casa de Barretos em estado grave.

Segundo relato da senhora D.A.P.S., ela foi informada que seu filho havia ido tomar satisfações com o E.L.P., o qual é seu vizinho, pois tinha a desconfiança de que o neto do E.L.P., teria abusado de sua filha, e após conversar com o E.L.P., “Corujinha”, saiu do local, indo embora, quando então na Rua Antônio Inácio Ribeiro, ele teria sido abordado pelos três indivíduos, vindo, de início, a ser agredido com um golpe de podão nas costas.

Também foi relatado pela declarante que ela não presenciou os fatos, mas afirmou que o Conselho Tutelar está apurando o caso, sobre um eventual abuso sexual.

A Policia Civil está investigando os fatos.

Anterior ENADE: PROVA SERÁ APLICADA NESSE DOMINGO
Next TABAPUÃ - HOMICÍDIO! Genro invade casa com caminhão e mata sogro esfaqueado

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Ladrões rendem idoso em sua residência e roubam 21 mil

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Diógenes, apresentaram na delegacia duas munições e uma chave de fenda, sendo relato que eles foram acionados a comparecerem até um bar, situado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta