BARRETOS: Idoso morre na Santa Casa após ser atingido por disparo de espingarda calibre 12
9 de novembro de 2018 4413 Visualizações

BARRETOS: Idoso morre na Santa Casa após ser atingido por disparo de espingarda calibre 12

Morador na cidade de Jundiaí, São Paulo, o bancário R.F.G., 31 anos, esteve no Distrito Policial informando que seu pai, senhor José Egídio Gava, 70 anos, morador em Campinas, São Paulo, teria falecido na Santa Casa de Barretos, após ter sido alvejado por um disparo acidental de arma de fogo.

Segundo consta, o senhor José Egídio costumava vir a Barretos visitar a família de sua esposa, de nome Marlene, e segundo o seu filho, desta vez ele veio, não sabendo o filho mencionar a data precisa, mas que no final de semana já estava em Barreto, e no domingo (04/11/2018) a vítima teria sofrido acidente com disparo de arma de fogo que culminou em acertá-lo em seu abdômen, sendo na ocasião levado até a Santa Casa de Barretos, também não sabendo o filho informar quem levou seu pai ao hospital, mas que foi algum familiar da senhora Marlene.

Em razão disso o bancário veio para Barretos, ficando no hospital com seu pai desde a segunda-feira (05/11/2018), não conseguindo conversar com ele, pois a vítima estava sedada depois de passar por procedimentos cabíveis, porém, sem êxito, vindo a vítima a óbito na Santa Casa.

Também foi informado pelo senhor R.F.G., que seu pai possui uma espingarda calibre 12 tornando conhecimento que ele estava limpando a tal arma, quando acidentalmente disparou vindo, a acertá-lo, mas o declarante não soube dizer exatamente onde ocorreu o disparo, esclarecendo que familiares da senhora Marlene, lhe informaram que no momento dos fatos, a vítima encontrava-se juntamente com um amigo, o qual o declarante conhece apenas por “Cláudio”, cujo telefone foi passado aos policiais civis.

Por fim o bancário relatou que no hospital, a equipe médica que atendeu seu pai, informou que quando da entrada da vítima naquele hospital, ele alegava que ele mesmo disparou a arma de fogo acidentalmente.

No momento do registro desta ocorrência policial, os investigadores Nicolas e Walter, realizaram diligências e encontraram em uma residência localizada na Praça Santa Helena, bairro Marília, a arma de fogo que supostamente foi disparada, causando a morte do senhor José Egídio Gava.

O caso foi registrado como morte suspeita/morte acidental, e a Policia Civil está investigando o caso.

Anterior BARRETOS: Homens se desentendem e agressão é registrada na porta do Pronto Socorro
Next BARRETOS: Casal barretense é rendido e roubado por ladrões armados em São Paulo

Você pode gostar também

Guaraci

GUARACI: FLAGRANTE DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL! Bisavô é flagrado estuprando netinha de 4 aninhos

Um caso horroroso de Estupro de Vulnerável foi descoberto na tarde desta sexta-feira, 14, em Guaraci. O fato de ser o próprio bisavô estuprando a linda netinha de 4 anos,

Policial

REGIÃO: Motorista morre após carro despencar de barranco com 8 m de altura em Serrana

Segundo a Polícia Civil, veículo seguia na marginal da Rodovia Abrão Assed, quando o homem perdeu o controle da direção. Samu foi ao local, mas a vítima de 29 anos

Guaíra

GUAÍRA: Câmeras flagram mulheres furtando celular em loja

Proprietária de uma papelaria no centro da cidade de Guaíra, a senhora Z.F.T., 71 anos, relatou na delegacia de Barretos que por volta das 18h15, duas mulheres adentraram ao seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta