BARRETOS: Vítima tem linha telefônica aberta indevidamente em seu nome na cidade de Guarulhos
28 de maio de 2018 885 Visualizações

BARRETOS: Vítima tem linha telefônica aberta indevidamente em seu nome na cidade de Guarulhos

A vítima J.M.C., 28 anos, noticiou no Distrito Policial que desde o dia 16/05, ele passou a receber ligações por parte de uma operadora de telefonia, informando que havia uma dívida aberta em seu nome referente a uma linha telefonica.

Desta forma, a vítima então se dirigiu ao estabelecimento da operadora, localizada no centro cidade de Barretos, solicitando desta forma um Termo de Adesão de Pessoa Física para Planos de Serviço Pós-Pagos, e ao verificar o mesmo, foi constatado que havia sido aberta uma linha telefônica controle, no valor de R$59,90, em seu nome.

A referida linha havia sido aberta no dia 07/03, por um vendedor em uma loja na cidade de Guarulhos-SP.

Após tomar conhecimento destes fatos a vítima, realizou uma ligação para a operadora, e obteve assim o conhecimento de que se tratava de uma dívida no valor de R$135.78, com vencimento no dia 01/06 com emissão no dia 15/05.

A atendente da operadora pediu a vítima um prazo de 5 dias para averiguar o acontecido informando o número do protocolo de atendimento, porém, a vítima relata insistentemente, conforme comprovante de ponto que ele apresentou na delegacia, que no dia da abertura da conta, ele estava exercendo sua atividade profissional normalmente, sendo assim desconhece tal linha, e informa que não viajou para a cidade de Guarulhos-SP.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/05/2018
Next REGIÃO: Estudante foge de acidente e tenta comunicar falso roubo

Você pode gostar também

Policial

Furtos em ranchos no Rio Pardo

Na delegacia esteve a vítima M.F.M., 56 anos, tendo ele relatado que é proprietário de um rancho situado a Ponte Velha do Rio Pardo, e que em conversa com o

Policial

BARRETOS: Jovem registra ocorrência de furto após primeiro encontro com conhecido

Uma mulher de 22 anos, que se identificou como K.S.M., foi até a delegacia e relatou que reside no bairro Nova Barretos e em sua casa ela conheceu o J.A.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta