REGIÃO: Produtor rural é feito refém por suspeitos de ataque a bancos em MG e abandonado em Bebedouro
8 de novembro de 2018 1458 Visualizações

REGIÃO: Produtor rural é feito refém por suspeitos de ataque a bancos em MG e abandonado em Bebedouro

Ladrões deixaram carro sem combustível e roubaram duas mulheres em Sertãozinho (SP). Polícia Civil confirma que criminosos mortos em troca de tiros são de Franca (SP) e Ribeirão Preto (SP).

A Polícia Civil suspeita que parte da quadrilha que atacou agências bancárias e matou uma comerciante em Frutal (MG), na madrugada desta quinta-feira (8), fugiu para a região de Ribeirão Preto (SP), depois de fazer um produtor rural refém em Planura (MG).

O homem foi abandonado em Bebedouro (SP) e o veículo dele deixado sem combustível às margens da Rodovia Armando de Sales Oliveira (SP-322), em frente a uma usina de açúcar e etanol em Sertãozinho (SP), onde duas mulheres também foram roubadas.

Segundo o delegado João Vitor Silvério, o agricultor contou que foi rendido dentro da propriedade rural em Planura e levado no próprio carro até Bebedouro, onde foi deixado trancada dentro do veículo. A intenção dos ladrões era roubar outro motorista para continuar a fuga.

Entretanto, a vítima conseguiu sair do automóvel e fugiu correndo pela rodovia. A quadrilha então seguiu no mesmo carro, até que o combustível acabou. Os ladrões abandonaram o veículo, renderam duas mulheres que passavam pela pista e fugiram com o carro delas.

Suspeitos de SP
Segundo o comandante da 5ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (5ª RPM), coronel Lupércio Peres Dalvas, um homem de Ribeirão Preto que tem antecedentes por roubo a banco procurou atendimento médico em Planura, ainda durante a manhã, ferido por arma de fogo.

Fabrício Donizete Paulista, de 34 anos, conhecido como testa, negou fazer parte da quadrilha que tentou assaltar os bancos em Frutal, mas foi preso para esclarecimentos. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Durante a troca de tiros com a PM, logo após o ataque às agências, dois criminosos morreram. Um deles, identificado como sendo Jonatan Rocha da Silva, de 29 anos, é natural de Franca (SP). O segundo é Everton, vulgo bochecha, de Ribeirão Preto.

A Polícia Civil confirmou que os dois têm antecedentes por roubo a bancos.

O ataque
A PM informou que, por volta da 1h30 desta quinta-feira, cerca de 15 criminosos arrombaram agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, no Centro de Frutal. Eles também tentaram invadir a unidade do Santander, mas a polícia impediu a ação.

Houve troca de tiros e dois homens foram atingidos, e morreram na hora. Uma adolescente de 17 anos foi baleada na perna e levada ao hospital. Ela passa bem.

Durante a fuga, os autores renderam e atiraram contra uma comerciante. Testemunhas contaram que estavam dentro do comércio, quando viram cinco homens encapuzados e armados batendo na porta. O grupo queria o veículo da mulher.

Os homens atiraram contra a porta e também atingiram a vítima, que foi socorrida em estado grave. Segundo o Hospital Municipal Frei Gabriel, a comerciante chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Estudante é roubada por ladrão armado no bairro Paulo Prata
Next BARRETOS: Aposentado é agredido por desconhecido no bairro Fortaleza

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem comete furtos, urina em churrasqueira de bar e mostra órgão genital para mulher

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Leandro, sendo relatado pelos policiais que eles foram solicitados a comparecerem até a Avenida 55, bairro Jockey Clube, pois havia

Barretos

BARRETOS: Aluno arremessa carteira contra professor e o ameaça de morte dentro de sala de aula

No Distrito Policial esteve um professor de 51 anos, informando que exerce suas funções na Escola Estadual Mario Vieira Marcondes, o “Estadão”, e por volta das 7h30, momento em que

Policial

BARRETOS: Auxiliar de cozinha sofre fratura em acidente de trânsito

Na delegacia estiveram as partes M.S., 52 anos, auxiliar de cozinha, moradora no bairro Vida Nova e J.Q.S., 52 anos, mecânico, morador no bairro Grande Horizonte, tendo o mecânico relatado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta