BARRETOS: Aluno arremessa carteira contra professor e o ameaça de morte dentro de sala de aula
6 de novembro de 2018 4804 Visualizações

BARRETOS: Aluno arremessa carteira contra professor e o ameaça de morte dentro de sala de aula

No Distrito Policial esteve um professor de 51 anos, informando que exerce suas funções na Escola Estadual Mario Vieira Marcondes, o “Estadão”, e por volta das 7h30, momento em que ele já ministrava sua aula, um adolescente de 16 anos, aluno do 1º Ano, o indagou se aquilo (o conteúdo da lousa) se tratava de uma piada, vindo a fazer esta pergunta por mais duas vezes.

Com calma o professor respondeu ao aluno que aquilo se tratava de matéria que deveria ser anotada, pois cairia em prova brevemente, ocasião em que se voltou para a lousa.

Neste momento o aluno arremessou uma das carteiras em direção ao professor e em seguida passou a ofendê-lo, o chamando de “vacilão” e ainda utilizando de outras palavras de baixo calão, dizendo ainda que iria matá-lo.

O professor então levou ao adolescente até a Diretoria e lá o aluno continuou com os insultos, vindo ainda a dizer que iria pegar o professor na rua.

Anterior Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP
Next BARRETOS: Após tenta roubar celular, servente é agredido por populares e é internado na Santa Casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Professora tem celular furtado na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra

A professora A.C.E.O., 31 anos, morador ano bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia relatando que ela caminhava pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, nas proximidades do campo da Telesp, localizado

Policial

REGIÃO: Operação Fada Madrinha prende 3 por suspeita de tráfico internacional de transexuais brasileiras

PF diz que jovens foram submetidos a cirurgias de transformação corporal e explorados sexualmente na Itália. Mandados de prisão e de busca ainda são cumpridos em SP, GO e MG.

Barretos

BARRETOS: Polícia Ambiental apreende aves e aplica mais de 12 mil em multas

Durante Patrulhamento Ambiental em Barretos, a equipe da Policia Militar Ambiental, com o cabo Jardini e soldados Satochi, Diogo e Girardi, visualizou em uma residência, que estava com os portões

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta