BARRETOS: Aluno arremessa carteira contra professor e o ameaça de morte dentro de sala de aula
No Distrito Policial esteve um professor de 51 anos, informando que exerce suas funções na Escola Estadual Mario Vieira Marcondes, o “Estadão”, e por volta das 7h30, momento em que ele já ministrava sua aula, um adolescente de 16 anos, aluno do 1º Ano, o indagou se aquilo (o conteúdo da lousa) se tratava de uma piada, vindo a fazer esta pergunta por mais duas vezes.
Com calma o professor respondeu ao aluno que aquilo se tratava de matéria que deveria ser anotada, pois cairia em prova brevemente, ocasião em que se voltou para a lousa.
Neste momento o aluno arremessou uma das carteiras em direção ao professor e em seguida passou a ofendê-lo, o chamando de “vacilão” e ainda utilizando de outras palavras de baixo calão, dizendo ainda que iria matá-lo.
O professor então levou ao adolescente até a Diretoria e lá o aluno continuou com os insultos, vindo ainda a dizer que iria pegar o professor na rua.
Você pode gostar também
BARRETOS: Professora tem celular furtado na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra
A professora A.C.E.O., 31 anos, morador ano bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia relatando que ela caminhava pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, nas proximidades do campo da Telesp, localizado
REGIÃO: Operação Fada Madrinha prende 3 por suspeita de tráfico internacional de transexuais brasileiras
PF diz que jovens foram submetidos a cirurgias de transformação corporal e explorados sexualmente na Itália. Mandados de prisão e de busca ainda são cumpridos em SP, GO e MG.
BARRETOS: Polícia Ambiental apreende aves e aplica mais de 12 mil em multas
Durante Patrulhamento Ambiental em Barretos, a equipe da Policia Militar Ambiental, com o cabo Jardini e soldados Satochi, Diogo e Girardi, visualizou em uma residência, que estava com os portões
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.