Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP
6 de novembro de 2018 3334 Visualizações

Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP

Polícia Civil suspeita que jovem tenha se envolvido em discussão com atirador horas antes do crime. Suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Câmeras registraram a ação.

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (6) o corpo do entregador Matheus Silva, de 21 anos, morto a tiros no meio da rua, na tarde de segunda-feira (5), em Barretos (SP). O sepultamento foi realizado por volta das 13h no Cemitério Municipal.

De acordo com o delegado Antônio Augusto Miranda, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito do crime já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Uma das suspeitas da polícia é de que a vítima tenha se envolvido em uma discussão com o atirador horas antes do assassinato.

Nas redes sociais, familiares postaram mensagens com homenagens ao jovem e demonstraram indignação. Amigos motociclistas levaram as motos até a frente do cemitério e participaram do cortejo com o barulho dos veículos e uma salva de palmas.

Matheus foi morto a tiros no cruzamento da Rua Vinte e Seis com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito para a moto no meio da rua, na frente de Matheus que fazia uma entrega.

O homem desce, saca uma arma e faz dois disparos em direção à vítima, sem chance de reação. Ferido e caído no chão, ele ainda recebe chutes do atirador. Em seguida, o homem vai embora de moto. Matheus chegou a ser levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Policiais militares estiveram na casa do suspeito após o crime, mas ele não foi localizado. Segundo o delegado, a expectativa é que o homem se apresente à polícia e apresente a versão para o crime.

Matheus Silva, de 21 anos morto a tiros

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/11/2018
Next BARRETOS: Aluno arremessa carteira contra professor e o ameaça de morte dentro de sala de aula

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS :Idosa cai em golpe e efetua Pix achando que fosse para o filho

Na delegacia esteve uma senhora de 66 anos, morador ano bairro Zequinha Amêndola, e que se identificou como M.F.C.A., tendo ela relatado que foi vítima de estelionato. De acordo com

Policial

BARRETOS: Aluno desacata Diretor em escola Estadual

Diretor da Escola estadual Mario Vieira Marcondes, o senhor A.J.S., 59 anos, noticiou no Distrito Policial que o aluno V.M.F.F., 17 anos, após ter saído da sala de aula em

Policial

BARRETOS: Menor alega estar sendo ameaçado por causa de um boné

Acompanhado por sua mãe, um adolescente de 15 anos esteve na delegacia e relatou que estuda na Escola Estadual Benedito Pereira Cardoso, e por diversas vezes, outro adolescente, a quem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta