BARRETOS: Desempregado é preso quando tentava vender 54 munições calibre 380
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, que apresentaram preso o indiciado L.H.P.S., 22 aos, desempregado, morador no Conjunto Luís Spina, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (munição).
Segundo o que foi informado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Rua Voluntário Umburana, eles visualizaram dois indivíduos conversando na via pública, e quando a viatura estava se aproximando, um deles empreendeu fuga, sendo o desempregado L.H.P.S., abordado.
Ao ser submetido a revista busca pessoal, foi localizada em suas roupas, na região genital, uma sacola plástica contendo 54 munições integras calibre 380, marca CBC.
Questionado, o desempregado confirmou que oferecia a venda das munições quando foi abordado, desconhecendo o nome ou apelido do interessado.
Diante disso o cabo Pereira deu a ele voz de prisão, e na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, não sendo arbitrada fiança.
O desempregado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.
Você pode gostar também
Vítima tem plantação danificada e é ameaçado de morte no bairro Fortaleza
Morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, a vítima A.P.N., jardineiro, esteve no Distrito Policial noticiando que um homem conhecido como “Quiel Carroceiro”, esteve em sua residência e passou a jogar
BARRETOS: Vítima registra queixa após ser ameaçado por vizinho
A vítima B.R.R.B, 24 anos, informou na delegacia que ele está tendo problemas com seu vizinho, a quem identificou como “Carlão”, morador na Rua Professor Fausto Lex, pois o mesmo
BARRETOS: Operação policial prende homem vendendo crack no Conjunto José Faleiros
Um homem de 39 anos, identificado como R.A.B., morador na Avenida Abdo Daher, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que contaram com o apoio do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.