BARRETOS: Após discussão, homem atira contra irmão e o acerta nas costas
A Polícia Militar de Barretos foi acionada até a Rua 34, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem teria disparado um tiro nas costas do próprio irmão, após uma briga.
Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Rua 34, local dos fatos, e mantiveram contato com testemunhas, os quais afirmaram que a vítima R.M., 42 anos, desempregado, reside junto com sua mãe naquele imóvel e por lá apareceu o irmão dele, E.M., 57 anos, morador no bairro Jockey Clube, para fazer uma visita para a mãe.
Ocorre que em certo momento, iniciou-se uma discussão entre os irmãos que logo se tornou uma briga, e então os dois foram para a rua, momento em que o E.M., sacou de uma arma de fogo e alvejou o irmão com um tiro, acertando-o nas costas.
A vítima foi levada até a Santa Casa pela ambulância do SAMU, e lá permaneceu internado, devendo passar por uma cirurgia conforme relatou o médico que o atendeu.
Como a vítima estava lúcida, os policiais mantiveram contato com ele e foram informados que o autor do disparo teria ido até a casa da mãe deles e teria tentado pegar alguns objetos da moradia para vendê-los por drogas, o que originou a discussão.
Por fim, os policiais receberam da irmã dos envolvidos, a informação de que o autor teria fugido do local fazendo uso de um carro vermelho.
Você pode gostar também
REGIÃO: No dia do aniversário, jovem fica ferida após sofrer acidente
Mulher, que completa 19 anos nesta sexta-feira (8), estava na garupa de uma motocicleta que colidiu contra um carro na Av. Bruno Ruggiero No dia em que está completando 19
BARRETOS: Estudante é abordada e tem celular roubado na Vila Marchi
Moradora na Rua Santo Antônio, Vila Marchi, a senhora M.A.P., 30 anos, noticiou na delegacia que sua filha, L.M.P., estudante, 15 anos, caminhava pela Rua São José, e ao chegar
BARRETOS: Armado com faca ladrão rouba mulher na Rua 22 com as Avenidas 1 e 3
Uma mulher de 25 anos, promotora de eventos, e que se identificou como A.C.S., moradora na Rua 16, bairro Ibirapuera, esteve no Distrito Policial e noticiou que trafegava com sua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.