Suspeito de participar de assassinato de jovem se apresenta à polícia em Rio Preto
Um dos suspeitos de participar do assassinado do jovem Felipe Augusto Horta de Oliveira, de 25 anos, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde desta segunda-feira, 29. O crime aconteceu durante uma festa universitária na madrugada do último dia 25, no Jardim Alto Alegre, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada durante uma briga. Após o crime, dois jovens fugiram antes da chegada da Polícia Miliar.
Segundo o delegado Wander Solgon, que investiga o caso, o depoimento do jovem durou cerca de uma hora e meia. Ele alega que pegou uma faca de dentro de seu carro, mas afirma que não golpeou Felipe. “Segundo ele (suspeito), um grande número de pessoas que saíram da festa foram para cima dele e dos amigos e ele foi recuando”, diz o delegado.
Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, nesse local teria acontecido uma briga de socos entre os amigos dele e as demais vítimas. No meio desta confusão, Felipe teria sido esfaqueado. O suspeito alegou que não golpeou a vítima e também não viu quem teria esfaqueado o jovem.
O delegado afirma que o advogado do outro suspeito entrou em contato alegando que não poderia ir com seu cliente até a delegacia nesta segunda, devido a uma audiência de urgência. Porém, se comprometeu a apresentar o segundo suspeito à DIG na próxima quarta-feira, 31.
Segundo Solgon, outras testemunhas também já foram ouvidas. Agora, a polícia aguarda para colher o depoimento do outro suspeito.
Felipe Augusto Horta de Oliveira, morto a facadas durante uma festa universitária em Rio Preto.
Você pode gostar também
BARRETOS: Rapaz é preso e policia apreende mais de meio quilo de drogas, dinheiro e outros objetos em apartamento
Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Garcia e Vieira, com o apoio da ROCAM, com os Militares, Wladimir e Rodrigo, além do cabo Sinomar e soldado
BARRETOS: Menores são suspeitos de furto em residência no Jardim Soares
Quando chegou a sua residência, por volta das 18 horas, a qual é situada a Avenida Ranulfo Prata, Jardim Soares, a vítima J.S.N., 36 anos, constatou que o portão social
Polícia Ambiental flagra indivíduos praticando pesca predatória em local proibido e em período de piracema
Durante ações de policiamento náutico, diante de reiteradas denúncias, a equipe de Policiais Militares Ambientais com o sargento Alvelan e cabos Dos Reis e Girardi, se deslocou até às imediações
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.