REGIÃO: Casa é atingida por disparos depois de confusão no trânsito
A casa de um dos envolvidos em um a batida de veículos no trânsito foi alvejada na noite do último sábado (27), no bairro São Marcos, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, um programador de 26 anos foi até a Central de Flagrante e contou aos policias que, por volta das 17h, dirigia pelas ruas do bairro São Francisco quando bateu contra outro veículo que era dirigido por uma mulher.
Três homens, também ocupantes do outro veículo envolvido na batida, segundo relatado pela vítima, passaram a agredi-lo fisicamente alegando que ele havia sido o responsável pela colisão e exigindo que ele arcasse com os danos. Com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, a vítima conseguiu ir embora.
Entre os agressores, o programador conseguiu identificar um conhecido, ex-colega de escola. Duas horas depois da confusão, os três foram até a casa da vítima, sendo recebidos pelo pai dela. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os três homens continuaram a exigir dinheiro para arcar com os danos do veículo, inclusive, passaram a ameaçar o programador de morte.
Diante da recusa em entregar o dinheiro, o trio teria passado a forçar o portão da casa para entrar no imóvel, mas deixaram o local depois de não conseguir. Meia hora depois, um veículo passou em frente à residência e os ocupantes dispararam com arma de fogo duas vezes contra o imóvel.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia está investigando.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e roubadas por ladrões armados com faca
As vítimas V.P.F.S., 21 anos, moradora na Rua Venezuela, bairro América e o L.R.R.S., 21 anos, morador na Avenida 13, bairro América, foram até a delegacia e informaram que eles
REGIÃO: Advogado é preso após atropelar ciclista
Policiais militares suspeitaram de estado de embriaguez, mas o motorista se recusou a passar pelo bafómetro Um advogado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo,
REGIÃO: Homem é multado em R$ 9 mil por morte de cachorro
Além da multa, o homem responderá por crime ambiental. Se condenado, pode pegar de três meses a um ano de detenção Um homem foi multado em R$ 9 mil nesta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.