REGIÃO: Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel
Acompanhante deixou o local após informar o gerente que companheiro tinha desmaiado. Segundo a Polícia Militar, placas do veículo utilizado pela mulher foram adulteradas.
Um homem de 54 anos foi encontrado morto dentro de um quarto de motel no bairro Vila Elisa, Zona Norte de Ribeirão Preto (SP), na noite desta quinta-feira (25). As causas da morte ainda são apuradas.
Consta no boletim de ocorrência que o homem entrou no prédio, que fica na Avenida Thomaz Alberto Whately, às 14h50, acompanhado por uma mulher de aparentemente 40 anos. Duas horas depois, a acompanhante avisou ao gerente que o companheiro havia desmaiado após uma crise. Ela não se identificou e deixou o local em um carro.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram chamados. Os médicos socorristas confirmaram a morte por volta das 18h15, mas as causas não foram informadas.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher dirigia o veículo no momento em que o casal chegou ao motel. Testemunhas conseguiram informar as placas do carro, que constavam ser de Batatais (SP). Mas, após buscas pelo sistema, os policiais descobriram que o número estava relacionado a um modelo diferente do informado e que as placas originais seriam de Valparaíso (SP).
As chaves do carro do homem foram encontradas no quarto, mas o veículo dele não foi localizado. O corpo foi retirado pela funerária após realização do trabalho pericial.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto. Imagens das câmeras de segurança poderão auxiliar o trabalho da polícia na identificação da mulher.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima tem mais de 35 mil entre cartão e empréstimo indevidos em seu nome
O senhor J.E.F., 66 anos, relatou na delegacia que ele possui uma conta bancária, local por onde recebe o seu benefício, porém, na data dos fatos, sua filha tentou fazer
BARRETOS: Polícia civil desencadeia operação de combate a roubos e tráfico de drogas e seis pessoas são presas
A Polícia Civil em Barretos, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com apoio de agentes do 1º Distrito Policial e DDM,
Polícia vai investigar morte de garimpeiro em Olímpia
Moradora na cidade de Olímpia, a auxiliar de produção J.P.P.E., 32 anos, esteve na delegacia de Barretos e relatou ser filha do senhor José Antônio Eleutério, garimpeiro, que morava no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.