BARRETOS: Militares do Canil apreendem menor traficando drogas no bairro Ibirapuera
Policiais Militares que integram a Equipe do Canil, sargento Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial o menor R.R.S.C., 17 anos, morador no bairro Nova Barretos, apresentando também drogas e dinheiro.
Em relato os policiais do Canil afirmaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Ibirapuera quando visualizaram o adolescente infrator, ocasião em que ele foi abordado e em seu bolso foram encontrados 23 eppendorfs com cocaína e ainda um aparelho celular, o qual constava no aplicativo WhatsApp, com conversas de pessoas pedindo drogas ao adolescente.
Também foi encontrada a quantia de R$10,00 que estava junto ao celular, e quando questionado, o adolescente confessou que estava vendendo drogas, vindo a receber voz de apreensão e em seguida levado ao Plantão Policial, e em relato ao delegado, Dr. Edson Winning e escrivão Teixeira Neto, o adolescente disse que estava indo buscar sua irmã na escola quando foi abordado pelos Militares, negando que a droga lhe pertencesse ou que estivesse traficando, porém, confirmou já ter sido detido pela prática de tráfico de drogas e que estava em liberdade assistida há 7 meses.
Foi deliberado pelo delegado que o menor permanecesse detido em uma cela separado dos maiores, para no momento oportuno, ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/11/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Idoso é atropelado por moto na Rua 30 com Avenida 21
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Amarildo e Mauricio, os quais informaram que por volta das 20 horas, eles foram acionados, via Copom, para atenderem a uma
BARRETOS: Médica diz que teve dinheiro furtado de dentro do quarto do hotel em que ela se hospedou
Moradora na cidade de Goiânia, a médica K.P.A., 41 anos, foi até o Plantão Policial de Barretos e afirmou que por ocasião da Festa do Peão, ela veio a Barretos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.