BARRETOS: Militares do Canil apreendem menor traficando drogas no bairro Ibirapuera
26 de outubro de 2018 598 Visualizações

BARRETOS: Militares do Canil apreendem menor traficando drogas no bairro Ibirapuera

Policiais Militares que integram a Equipe do Canil, sargento Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial o menor R.R.S.C., 17 anos, morador no bairro Nova Barretos, apresentando também drogas e dinheiro.

Em relato os policiais do Canil afirmaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Ibirapuera quando visualizaram o adolescente infrator, ocasião em que ele foi abordado e em seu bolso foram encontrados 23 eppendorfs com cocaína e ainda um aparelho celular, o qual constava no aplicativo WhatsApp, com conversas de pessoas pedindo drogas ao adolescente.

Também foi encontrada a quantia de R$10,00 que estava junto ao celular, e quando questionado, o adolescente confessou que estava vendendo drogas, vindo a receber voz de apreensão e em seguida levado ao Plantão Policial, e em relato ao delegado, Dr. Edson Winning e escrivão Teixeira Neto, o adolescente disse que estava indo buscar sua irmã na escola quando foi abordado pelos Militares, negando que a droga lhe pertencesse ou que estivesse traficando, porém, confirmou já ter sido detido pela prática de tráfico de drogas e que estava em liberdade assistida há 7 meses.

Foi deliberado pelo delegado que o menor permanecesse detido em uma cela separado dos maiores, para no momento oportuno, ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em loja de matérias de construção
Next BARRETOS: Furto de fios de cobre na Avenida Olímpia

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Menor é detido tentando furtar em sítio

No Distrito Policial estiveram os Militares, sargento Antunes e cabo Cipriano, apresentado as vítimas E.L.R.F., 37 anos e V.M.S.J., 44 anos. Segundos relatos das vítimas, três indivíduos haviam tentado arrombar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta