BARRETOS: Após acidente de moto, mulher é internada na Santa Casa
18 de outubro de 2018 1055 Visualizações

BARRETOS: Após acidente de moto, mulher é internada na Santa Casa

No Distrito Policial esteve a Auxiliar Administrativo M.R.M.S., 33 anos, moradora na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, noticiando que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2015, branca, pela Rua C-19, bairro Cristiano Carvalho, perfazendo o sentido bairro/centro, quando na altura do cruzamento com a Rua C- 2, outra motocicleta, que trafegava por esta via, cruzou a frente da vítima, fazendo com que a vítima fosse ao solo, vindo a perder os sentidos.

Moradores das imediações acionaram a equipe do SAMU, que conduziu a vítima até a Santa Casa, onde ela permaneceu internada por dois dias.

Na delegacia a vítima alegou que não se lembrava de mais nada no que diz respeito ao acidente, porém, vale salientar que o condutor(a) da outra motocicleta fugiu do local sem lhe prestar atendimento.

Anterior BARRETOS: Rapaz sofre lesão no joelho em acidente entre carro e moto
Next BARRETOS: Estudante diz ter sido ameaçada no interior da faculdade

Você pode gostar também

Barretos

Homem é preso em flagrante ao danificar loja para furtar pares de botinas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado G.A.G., 47 anos, pelo crime de furto, sendo informado que chegou ao conhecimento da Policia Militar

Barretos

Construtor presta queixa de furto contra seu filho

Um homem de 54 anos, construtor, morador na rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, relatou aos policiais do Distrito Policial que o C.H.O., 29 anos, é seu filho e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta