REGIÃO: Garçom suspeito de assassinar a ex-mulher é encontrado morto
17 de outubro de 2018 1782 Visualizações

REGIÃO: Garçom suspeito de assassinar a ex-mulher é encontrado morto

Corpo foi encontrado na zona rural de Luiz Antônio (SP), próximo ao local onde foi encontrado o carro no qual ele tinha fugido. Feminicídio aconteceu na quinta, em São Carlos.

O garçom de São Carlos (SP) suspeito de assassinar a ex-mulher foi encontrado morto na noite de domingo (14), em Luiz Antônio (SP), a cerca de 90 km de São Carlos.

O corpo estava em um terreno próximo a casas em construção, a 300 metros de onde o carro usado na fuga capotou e foi encontrado no dia do crime.

Segundo informações do delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, o corpo de Assis Rocha Ribeiro foi encontrado por um operador de máquinas de uma fazenda.

Ele estava de bruços e devido ao estado de decomposição não foi possível identificar lesões . O corpo foi levado para o Insitituto Médico Legal de Ribeirão Preto (SP), onde reconhecido pelo irmão.

Feminicídio
Assis Rocha, também conhecido como Assis do Vixe, matou a mulher, da qual estava separado havia uma semana, durante uma discussão, na quinta-feira (11).

Após o crime, ele teria fugido no carro da esposa, que foi encontrado horas depois em uma rodovia próximo a cidade de Luis Antonio.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Após tentar fuga, adolescente é detido com maconha no bairro Nova Barretos
Next BARRETOS: Incêndio em residência no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação de Equipes Militares prende dois maiores, apreende dois menores, dinheiro, celulares e centenas de pinos com cocaína

Dois indivíduos, identificados como G.L.S., 18 anos, morador na Rua Chade Rezeck, bairro Zequinha Amêndola e M.C.V., 23 anos, morador na Rua José Claro de Faria, Jardim Etemp, foram presos

Barretos

BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O indiciado R.A.S.J., 20 anos, morador na Rua 36, bairro Baroni, foi preso pelos Tenentes Luiz Neto e Rodrigo Luiz, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro

Barretos

BARRETOS: Estudante diz estar sendo ameaçada de morte pela tia e pelo pai

Uma estudante de 19 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e que se identificou como R.G.S., noticiou na delegacia que sua tia, identificada como S.C.C.S., moradora no bairro Nadir Kenan,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta