REGIÃO: Jardineiro é preso por suspeita de agredir 2 mulheres e menina com barra de ferro
15 de outubro de 2018 778 Visualizações

REGIÃO: Jardineiro é preso por suspeita de agredir 2 mulheres e menina com barra de ferro

Garota, de 10 anos, sofreu fratura na mão e no antebraço, e segue hospitalizada. Ferido, suspeito foi amarrado e sedado ao ser levado para a UPA. Polícia Civil investiga motivação do crime.

Um jardineiro foi preso por suspeita de agredir duas mulheres e uma menina em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), na tarde deste domingo (14). O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial, mas a motivação ainda não foi esclarecida.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma das vítimas, por volta de 13h. A mulher disse aos policiais que ela, a mãe e a filha, de 10 anos, foram agredidas pelo suspeito com uma barra de ferro. O homem usou o mesmo instrumento para danificar o carro dela.

A criança e a avó foram socorridas e levadas à Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito, onde receberam atendimento. A menina sofreu fratura em um dedo da mão e no antebraço direito, e foi transferida para um hospital, mas não corre risco de morrer.

A PM foi até a casa do suspeito e o encontrou sujo de sangue e segurando o cabo de uma enxada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jardineiro negou ser socorrido, foi amarrado e algemado.

Ainda de acordo com a PM, o homem continuou exaltado ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Consta no boletim de ocorrência que foram necessários quatro policiais militares e um enfermeiro para conter o suspeito, que foi sedado.

O homem foi preso em flagrante e será levado para audiência de custódia na Justiça nesta segunda-feira (15). Ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, dano qualificado e resistência.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Vítima tem moto furtada e encontra ladrão no bairro Santana
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/10/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é flagrada pela sétima vez traficando macacos

Uma moradora de Mirassol foi flagrada traficando macacos na noite desta quarta-feira (7), na região de Rio Preto. Com esse novo flagrante, essa é a sétima vez que a mulher

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam armas, objetos e até carne em sítio no Distrito de Alberto Moreira

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Paulino e Ricardo, e eles informaram que foram acionados a comparecerem a um ao sítio Estancia Bela Vista, no distrito de Alberto Moreira,

Policial

Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Policiais Militares integrantes da Força Tática, entre eles o Tenente Rodrigo Luís e cabo Mattos, apresentaram no Plantão Policial o menor C.E.M.F., 15 anos, morador no bairro Jockey Clube, em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta