BARRETOS: Fazendeiro denúncia estelionato em aquisição de bagaço de laranja
13 de outubro de 2018 1190 Visualizações

BARRETOS: Fazendeiro denúncia estelionato em aquisição de bagaço de laranja

O senhor H.G.C.J., 45 anos, morador no bairro Primavera, informou aos policiais do Distrito Policial que ele é proprietário de um confinamento de bovinos em uma fazendo no Distrito de Alberto Moreira, e ele contratou um transportador identificado como S.H.S.M., morador no bairro Nova Barretos, para que ele realizasse o transporte de bagaços de laranja, de uma empresa de Colina até a fazenda da vítima, sendo que para tanto eram emitidas notas referentes aos carregamentos.

Ocorre que estas notas o S.H.S.M., estava mantendo eu sua pose, porém, no mês de agosto deste ano, o S.H.M.S., começou a desviar estes bagaços para terceiros, efetuando a retirada dos mesmos em nome da vítima, sem o seu consentimento, totalizando 22 Notas Fiscais e 400 toneladas destes produtos, conforme notas apresentadas na delegacia.

Vale ressaltar que o indiciado recebeu o valor de R$8.041.00, em virtude destes repasses ilegais, sendo que os carregamentos foram realizados por testemunhas arroladas, as quais são os motoristas e fizeram a entrega dos produtos em outras propriedades rurais, as quais a vítima desconhece.

Também foi informado pela vítima que para compra do bagaço de laranja, ele tem autorização da Cetesb para descarregar os produtos em sua propriedade rural, e ele desconhece se as outras propriedades que receberam o bagaço possuem esta autorização.

Desta forma a vítima recebeu a cobrança da empresa de Colina, no valor de R$12.192,20, em virtude das 22 notas emitidas, valor este muito superior ao do que o indiciado havia lavado para sua fazenda, sendo esta a razão pela qual constatou o desvio ilegal e sem seu consentimento, vindo a registrar os fatos na delegacia.

Anterior BARRETOS: Enfermeira é agredida no centro da cidade
Next BARRETOS: Homem abastece veículo e sai sem pagar levando com ele o funcionário do posto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: “Trombadinha” furta celular e carteira no centro da cidade

O fotógrafo D.M.L.M., 28 anos, morador no Jardim Caiçara, relatou na delegacia que por volta das 13 horas, ele caminhava pela Rua 18, centro da cidade, ocasião em que sentiu

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam televisores e outros objetos em residência no Jardim Maria Caputi

Moradora no Jardim Maria Caputi, a professora C.R.M., 46 anos, noticiou na delegacia que logo pela manhã ela saiu para trabalhar, vindo a retornar por volta das 15h30, momento em

Policial

REGIÃO: Dois cães são vítimas de maus-tratos

Morador teve ataque de fúria depois que animal matou um filhote de raça Dois cães foram vítimas de maus-tratos nesta terça-feira, dia 21, em Rio Preto. Um deles morreu estrangulado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta