BARRETOS: Lesão Corporal, calúnia e furto em residência na Rua 38
8 de outubro de 2018 669 Visualizações

BARRETOS: Lesão Corporal, calúnia e furto em residência na Rua 38

Na delegacia estiveram às partes, I.C.M., uma senhora de 59 anos e a J.A.S., mulher, 23 anos, as quais residem na mesma casa, situada a Rua 38.

Em seu relato a senhora I.C.M., disse que reside com seu sobrinho e com a J.A.S., e desde o dia anterior o casal estava discutindo, quando então, logo pela manhã, ela percebeu que a discussão piorou e que eles estavam entrando em vias de fato, e algo de pior poderia acontecer, ocasião em que resolveu a falar para que eles parassem com a briga, momento em que a J.A.S., veio lhe empurrando, causando lesões pelos braços e corpo.

Também foi alegado pela idosa que na noite anterior o seu aparelho celular, que estava em seu quarto, desapareceu de dentro da caixinha e que ninguém entrou na residência, sendo que lá permaneceram apenas a declarante, seu sobrinho e a J.A.S., mas não acusou a mulher de furto, apenas perguntou sobre o telefone.

Já a J.A.S., declarou que na noite anterior ela e seu marido estavam discutindo coisas de casal, momento em que entraram em vias de fato, quando a senhora I.C.M., decidiu entrar no meio da discussão e consequentemente acabou sofrendo alguns arranhões, assim como ela também sofreu, não se podendo identificar quem estava tentando repelir a agressão, pois estavam todos envolvidos.

Já no dia seguinte, a filha da senhora I.C.M., chegou gritando em seu quarto gritando e ameaçando jogar seus pertences na rua, sendo que tudo ocorreu porque a senhora I.C.M., alega que ela furtou seu aparelho celular.

Já a filha da senhora I.C.M., identificada como L.C.M.C., 34 anos, relatou que sua mãe lhe telefonou comunicando da agressão física causada pela J.A.S., e então ela foi até o local para prestar socorro a sua mãe, vindo a tomar ciência da briga do casal e que sua mãe apenas tentou apaziguar a situação, mas que acabou sendo agredida pela J.A.S.

O caso foi registrado como lesão corporal, calúnia e furto, sendo encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Celular é furtado em interior de veículo
Next BARRETOS: Vigilante denuncia furto em Ambulatório no bairro Jardim Universitário

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

CAJOBI: Coletor agride Guarda municipal com tijolada na cabeça

Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Passarella e Da Silva, apresentaram a ocorrência na cidade de Barretos, sendo também apresentados, a testemunha J.S.S., 45 anos, Guarda Municipal no município

Policial

BARRETOS: Após cair em golpe, vítima transfere mais de 4 mil para estelionatário

Na delegacia esteve o senhor C.V.C., 60 anos, informando que seu filho trabalha como caminhoneiro e se encontra na estrada, porém, a vítima recebeu em seu WhatsApp uma mensagem que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta