BARRETOS: Celular é furtado em interior de veículo
8 de outubro de 2018 756 Visualizações

BARRETOS: Celular é furtado em interior de veículo

A vítima J.C.S.J., 37 anos, morador no bairro Pimenta, esteve na delegacia noticiando que por volta das 8 horas, ele deixou seu veículo Parati, branco, devidamente estacionado e trancado em frente a sua residência na Avenida 35 cruzamento com a Rua Emilio José Pinto, vindo a adentar ao imóvel.

Ocorre que a vítima havia deixado seu aparelho celular, modelo Galaxy J7 Prime, preto, sob o banco do passageiro, e ao retornar, contatou que seu veículo encontrava-se com a porta entreaberta, vindo a dar pela falta de seu celular, que não se encontrava mais lá.

Para a prática do furto não foi registado nenhum dano ou arrombamento no veículo, apesar da vítima informar que efetuou o devido trancamento das portas de seu carro.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PATA HOJE 08/10/2018
Next BARRETOS: Lesão Corporal, calúnia e furto em residência na Rua 38

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente se envolve em acidente entre bicicleta e carro no bairro Marília

A senhora F.R.L.T., 35 anos, informou na delegacia que o seu filho, um garoto de 14 anos, havia sido vítima de acidente de trânsito, sendo conduzido até a UPA, onde

Policial

REGIÃO: Policiais militares são agredidos por casal durante ocorrência em Cardoso SP

Policial chegou a ter tontura e ficar inconsciente Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Cardoso (SP) após agredir dois policiais militares durante uma ocorrência próximo ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta