BARRETOS: Após pedir para filho procurar emprego, homem é agredido e ameaçado com faca
Na delegacia esteve à vítima H.L.W.B.C., 40 anos, residente no bairro Luís Spina, noticiando que por volta das 15h20, ele estava em sua residência quando então foi conversar com seu filho G.L.W.S.C., 22 anos, vindo a cobrar dele que procurasse um trabalho, pois o mesmo fica o dia inteiro dormindo em casa.
Ocorre que o rapaz não gostou de receber esta cobrança e, exaltado, se apoderou de uma faca e foi em direção ao pai no intuito de agredi-lo.
A vítima conseguiu retirar a faca da mão do filho, que então lhe agrediu com socos, obrigando a vítima a reagir às injustas agressões, no entanto, ainda assim a vítima sofreu ferimentos em sua mão direita, além de marcas pelo peito e dores no abdome e costela.
Ao final, foi relatado pela vítima que seu filho faz uso de entorpecentes, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Polícia prende homem traficando drogas em praça pública
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Rufino e Benfica, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro João Vacaro o indiciado M.R.T., 24 anos, sendo apreendidos dinheiro, celular
COLINA: Engenheiro é vítima de estelionato e realiza depósito no valor de R$2.450.00
O engenheiro agrônomo A.R., 28 anos, morador em Colina, esteve na delegacia de Barretos e informou que seu primo tinha um anúncio em um site de vendas, e sem saber
REGIÃO: Homem incendeia colchões para evitar que mulher e filha saiam de casa
Uma mulher, de 42 anos, e a filha, de 11, foram impedidas de sair de casa depois que o marido, um jardineiro de 43 anos, colocou fogo em dois colchões.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.