Polícia prende homem traficando drogas em praça pública
12 de março de 2023 303 Visualizações

Polícia prende homem traficando drogas em praça pública

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Rufino e Benfica, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro João Vacaro o indiciado M.R.T., 24 anos, sendo apreendidos dinheiro, celular e cocaína.
Segundo as informações prestadas pelos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo referido bairro, quando em uma praça, local já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas, eles avistaram o indiciado, que já é conhecido pelo envolvimento com a traficância, e assim que ele percebeu a presença policial, tentou empreender fuga com sua bicicleta, contudo foi realizado o cerco com apoio de outra viatura e o indiciado foi abordado.
Em revista pessoal foi localizada em sua cintura uma sacola contendo 22 pinos com cocaína, bem como a quantia de R$100,00 e um aparelho celular.
Indagado, o indiciado confessou estar comercializando drogas no local, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia de Barretos, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Os pinos com cocaína e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior Moto é furtada no bairro Pimenta
Next Trio é preso em flagrante na rodovia após praticar roubo em Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Apreensão de objetos no bairro São Judas Tadeu

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais apresentaram, aproximadamente, 50 metros cabo com vários fios coloridos por dentro, além de um serrote.

Barretos

BARRETOS: Sepultamento desta Sexta-feira(20/08/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 20/ago ATERILA FERNANDA DA SILVA 88 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

Casal do é detido com celulares furtados

Os averiguados F.S.J., 19 anos, morador na Vila Tibério, em Ribeirão Preto e A.E.L., cabeleireira, 23 anos, moradora na Vila Virginia, em Ribeirão Preto, foram apresentados na delegacia de Barretos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta