Carro do candidato ao governo de SP Major Costa e Silva é alvo de disparos
Segundo boletim de ocorrência, candidato e seu coordenador de campanha voltavam de evento político. Carro acabou caindo em córrego e os dois foram levados para hospital.
O carro do candidato da Democracia Cristã (DC) ao governo do estado de São Paulo, Major Costa e Silva, foi alvo de disparos na noite de terça-feira (3) na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O caso foi registrado na delegacia do município.
A assessoria do candidato informou que dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde o Major estava com seu coordenador de campanha, Capitão Munhoz. Da moto, foram efetuados disparos contra o veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, os motociclistas fugiram e ninguém ficou ferido.
Um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, mas ele usava colete à prova de balas e reagiu. O candidato Major Costa e Silva não foi atingido. Ainda segundo a assessoria de imprensa do candidato, os tiros também atingiram o pneu do carro, o que fez o veículo capotar e cair em um córrego.
Major Costa e Silva e Capitão Munhoz só conseguiram sair do veículo após atirarem contra o para-brisa. Os dois foram levados para o Hospital Santa Helena, em Santo André. A reportagem entrou em contato com o hospital e aguarda retorno. A assessoria do candidato disse que ele e o Capitão Munhoz vão passar a noite no hospital.
O boletim de ocorrência informa que os dois voltavam de um evento político em Mauá, também na Grande São Paulo, quando foram alvo dos disparos. “Os ocupantes do veículo revidaram aos disparos e desviaram o carro para um acostamento. O veículo acabou parando num brejo e está semi afundado”, diz o boletim.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão faz LIMPA em imóvel no bairro Celina
No Distrito Policial esteve o senhor O.R.O., 59 anos, informando que durante a madrugada, elementos desconhecidos invadiram a residência de sua falecida mãe, situada a Avenida 35, bairro Celina,
Vítima registra queixa de estelionato ao não receber tanques de caminhão pipa
Na delegacia esteve um homem de 36 anos e em seu relato ele afirmou que no final do ano de 2020 ele havia vendido um de seus caminhões pipa, porque
BARRETOS: Operação da PM nos “Predinhos” prende homem por tráfico e apreende menor, drogas diversas e dinheiro
Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Daniel, prenderam o indiciado F.A.D., 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendido o menor P.P.M.A.S., 15 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.