BARRETOS:  Mulher agride sogra e cunhada no bairro Celina
4 de outubro de 2018 753 Visualizações

BARRETOS: Mulher agride sogra e cunhada no bairro Celina

Moradora na Rua Santa Rita, bairro Celina, a senhora M.A.O.S., 68 anos, esteve na delegacia acompanhada por seu filho, o aposentado W.J.S., 50 anos, e eles informaram que por volta das 10 horas, eles se encontravam na residência da senhora M.A.O.S., quando por lá chegou a A.N.S., que é nora da idosa, vindo a ser casada com seu outro filho.

Assim que a autora chegou, já foi dizendo para o seu cunhado W.J.S.: “Eu não falei que iria te matar”?

Em seguida a mulher passou a desferir tapas e socos na vítima, que também foi agredida com uma mordida em seu braço direito, vindo a causar escoriações.

Diante desta situação a idosa tentou cessar as agressões cometidas por sua nora que então passou a agredi-la também, deferindo-lhe tapas, vindo a culminar com um corte em sua testa.

Além de ser agredida a idosa alega que também foi ofendida, pois sua nora a xingou de “vagabunda” e ‘’velha feiticeira”, além de outras coisas.

Em relato a vítima W.J.S., disse que durante a confusão seu filho chegou ao local e tentou acabar com a briga, mas seu irmão, marido da autora, o segurou pelo pescoço, tendo ainda a autora adentrado ao seu carro e de lá não queria mais sair não mais queria sair.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representação, tendo ambas, manifestado o desejo de representar, sendo colhido o termo pertinente.

Anterior Carro do candidato ao governo de SP Major Costa e Silva é alvo de disparos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/10/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem residência e furtam diversos itens no bairro Jardim Anastácio

A cozinheira A.C.P.M., 29 anos, informou no Plantão Policial que ela estava viajando, tendo ficado fora de sua residência, situada a Rua Felipe Scanavinno, Jardim Anastácio, por quase uma semana,

Policial

Garoto de 17 anos é detido com maconha, cocaína e dinheiro

Morador na cidade de Olímpia, o adolescente T.H.J.C., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, sargento Wesley e cabo Bezerra, e eles informaram que em patrulhamento

Barretos

BARRETOS: Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval, presentaram presos no Plantão Policial um homem de 50 anos e outro de 32 anos, pelo crime de Porte ilegal de arma de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta