MIGUELÓPOLIS: Jovem morre após bater cabeça em riacho
A morte do estudante Igor Cássio Ribeiro Pereira, 23, ainda repercute nas redes sociais e também em sua cidade natal, Ituverava (SP).
O jovem estava com amigos no último final de semana em um rancho na cidade de Miguelópolis (SP), quando resolveu entrar na água já durante a madrugada, e acabou batendo a cabeça.
Segundo um amigo que estava no local, todos estavam brincando e, em determinado momento, Igor jogou uma chinela no riacho existente no rancho. Como já era tarde, os amigos tentaram impedir que o estudante fosse buscar o objeto.
“Como estávamos bebendo e assando carne, pedimos para que o Igor deixasse a chinela, não havia necessidade de pegá-la, ainda mais naquela hora. Parecia que tudo estava resolvido, quando de repente, ele se dirigiu até o riacho e pulou. O local é raso, da para ver o fundo, não sei o que aconteceu”, disse um dos amigos.
Igor Cássio foi socorrido consciente pelos amigos e levado até o Hospital da cidade. Posteriormente ele foi transferido para Franca (SP), onde permaneceu internado até a noite de ontem (25) e não resistiu.
“Foi uma brincadeira que custou a vida dele, eu estou sem palavras. Ele estava conversando, a mãe dele falou com ele na Santa Casa, estava tudo bem. Perdi um irmão”, completou.
O corpo do jovem está sendo velado em Ituverava e será sepultado na tarde desta quarta-feira (26). Igor Cássio Pereira deixa uma filha.
Fonte: Pop Mundi
Você pode gostar também
REGIÃO: Criança de 5 anos morre após ser picada por escorpião
O acidente com o animal peçonhento aconteceu na sexta-feira (6), quando a criança brincava na casa da avó. No início da noite de sábado (7), após sofrer uma
REGIÃO: Flagrante estudante de medicina é preso por filmar corpo de alunas
Nesta terça-feira, 10, um estudante de medicina da Famerp foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por filmar o corpo e as partes íntimas de alunas que passavam pelo suspeito nas
FRANCA: Assaltantes roubam joalheria e são presos durante parada em pedágio
Homens armados renderam segurança e funcionários de loja da Vivara na tarde desta quarta-feira (18). Suspeitos foram presos em praça de pedágio próximo a Restinga (SP). Loja da Vivara
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.