BARRETOS: Estudante perde mais de mil reais ao tentar comprar vídeo game pela internet
26 de setembro de 2018 1033 Visualizações

BARRETOS: Estudante perde mais de mil reais ao tentar comprar vídeo game pela internet

Morador no bairro Rios, o estudante F.H.T., 23 anos, foi até a delegacia e relatou que veio a se interessar em adquirir um vídeo game que ele viu em um site de compras na internet.

Tão logo a vítima manifestou o interesse no vídeo game, o suposto vendedor, lhe informou que as vendas a vista eram feitas somente pelo Facebook em uma determinada página, vindo ainda a dizer que eles poderiam manter contato “In Box”, e feito isso, o suposto vendedor confirmou que a compra teria que se dar fora do site onde a vítima encontrou o anuncio do vídeo game e que o frete da entrega seria grátis.  Em seguida o estelionatário disse ao jovem que ele efetuasse um depósito em uma determinada conta bancária, e então a vítima assim procedeu, depositando a quantia de R$1.010,00.

Após realizar o depósito a vítima enviou o comprovante de depósito ao suposto vendedor e este lhe disse que se não lhe enviasse o aparelho naquele mesmo dia, lhe enviaria no próximo.

Ocorre que a partir dai, a vítima não conseguiu mais manter contato com o estelionatário, vindo a rastrear que foi feita alguma entrega, porém nada encontrou, presumindo que havia caído em um golpe.

Anterior MIGUELÓPOLIS: Jovem morre após bater cabeça em riacho
Next BARRETOS: Homem alega ter sido vítima de racismo em partida de futebol

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rodovia

­Vítima de 28 anos foi atingida na Alexandre Balbo (SP-265) na noite de terça-feira (4). Motorista foi embora sem prestar socorro. Caso será investigado pela Polícia Civil. Uma mulher de

Barretos

Funcionário de supermercado é preso por furto.

O indiciado L.A.D.C., 19 anos, morador no bairro Cristiano de Carvalho, foi apresentado preso no Plantão Policial depois que Policiais Militares foram acionados a comparecerem a um supermercado instalado na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta