REGIÃO: Homem leva três tiros depois de discussão
24 de setembro de 2018 1579 Visualizações

REGIÃO: Homem leva três tiros depois de discussão

Um construtor de 36 anos foi baleado durante a última madrugada na avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece em estado grave na UTI.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi avisada que um homem estaria baleado. No local, os policias se depararam com a vítima com perfurações pelo corpo, mas ainda lúcido.

Ainda segundo a ocorrência, antes de ser levado ao Hospital de Base, ele explicou aos polícias que havia sido baleado por um homem com quem havia discutido momentos antes em um bar.

Os polícias passaram a fazer patrulhamento e souberam, por meio de algumas pessoas que estavam no local e testemunharam a discussão, a identidade do suposto agressor, um marceneiro de 29 anos.

As testemunhas contaram ainda aos policiais que a vítima teria batido o carro dela contra o portão da casa do acusado, logo após a discussão, e fugido. Entretanto, o carro do construtor teria quebrado à poucos metros do local, momento em que foi alcançado e baleado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, a vítima foi atingida por três tiros, um no tórax, outro no abdômen e o outro no braço direito. Ele foi submetido a uma cirurgia na barriga e está sedado e entubado na Unidade de Tratamento Intensivo.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Polícia vai investigar estupro de jovem de 16 anos
Next GUAÍRA: POLICIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é prensado entre Kombi e parede, fica internado por 15 dias e falece na UTI da Santa Casa

Uma senhora de 56 anos, que se identificou como Eunice Rodrigues, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, esteve no Plantão Policial e noticiou que no dia 5 de

Policial

Mulher é vítima de estupro e depois deixada em rodovia

Uma mulher de 21 anos foi apresentada na delegacia informando ter sido vítima de estupro, que teria sido praticado por um caminhoneiro. Segundo consta, os Policiais Militares, cabo Alex e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta