BARRETOS: Pedreiro tem carteira furtada em quiosque de lanches
21 de setembro de 2018 865 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro tem carteira furtada em quiosque de lanches

O pedreiro J.H.S., 33 anos, morador na cidade de São Paulo, informou no Distrito Policial que por volta das 23h30, ele estava em frente a um quiosque de lanches na Rua 32, ocasião em que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e então o individuo que estava na garupa desceu e foi em sua direção, ordenando que a vítima abaixasse a cabeça e levantasse os braços, pois se tratava de um assalto.

Temerosa a vítima obedeceu às ordens do ladrão, que em seguida subtraiu a carteira que estava em seu bolso e voltou até a moto, fugindo rapidamente em companhia de seu comparsa.

No interior da carteira estavam os documentos pessoais da vítima e a quantia de R$40.00 em dinheiro.

Em razão da rápida ação, não foi possível a vítima observar as características físicas dos ladrões e as características da moto que eles utilizavam.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/09/2018
Next BARRETOS: Furto de veículo no bairro Primavera

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Casal é preso em flagrante após furto de seis peças de picanha

Homem e mulher foram detidos após alarme da porta disparar quando eles saíam do estabelecimento Um casal foi preso acusado de furtar seis peças de picanha, no valor total de

Olímpia

OLÍMPIA: Homem é preso com quase cinco quilos de maconha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e soldado Andrioli, prenderam o indiciado P.F.C., 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam quase cinco quilos de maconha.

Policial

COLÔMBIA: Operação Rio Grande cumpre 11 mandados de prisão por pesca predatória na Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia

Polícia Federal diz que grupos criminosos financiavam pescadores para agir na barragem entre Colômbia (SP) e Planura (MG), principalmente durante a Piracema. Cerca de 200 policiais federais e militares cumprem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta