BARRETOS: Aposentado é preso após se envolver em acidente estando embriagado e sem habilitação
25 de abril de 2021 641 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é preso após se envolver em acidente estando embriagado e sem habilitação

O aposentado G.C.S., 61 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, cabos Hilton e Roberta, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito estrando ele embriagado e sem ser habilitado para conduzir veículos automotores.

Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até o bairro Derby Clube para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito e no local eles mantiveram contato com a vítima P.C.P.A., 40 anos, o qual informou que sua caminhonete Chevrolet, ano 2014, prata, estava devidamente estacionada na Avenida Derby Clube, ocasião em que o indiciado colidiu contra seu veículo, estando ele na condução de um veículo Fiat Uno, ano 1989, vermelho.

Ocorre que após o acidente o indiciado deixou o local e então a vítima o acompanhou até a Avenida 11 de Agosto, quando ele parou em frente sua residência.

Foi constatado pelos policiais que o aposentado aparentava sinais de embriaguez e estava muito inquieto e através de pesquisa, confirmou-se que o carro dele estava com a documentação vencida desde 2013 e ele não possui habilitação.

Na delegacia a prisão dada ao aposentado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

O veículo Fiat Uno foi recolhido junto ao pátio, sendo tomadas todas as medidas administrativas.

Anterior GUAÍRA: Rapaz é preso com pedra de crack
Next OLÍMPIA: Polícia apreende drogas e detém suspeitos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Com a mãe presa, menor é detido por traficar drogas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos um adolescente de 17 anos, identificado como K.K.S.M., sendo informado que durante patrulhamento pelas ruas da cidade os policiais

Barretos

MORTES EM BARRETOS NESTE SÁBADO(24)

NOME DIA IDADE CEMITÉRIO LUZIA DE SOUZA OLIVEIRA 24/mar 87 MUNICIPAL TEREZA AUGUSTA DE OLIVEIRA SILVA 24/mar 58 MUNICIPAL INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta