BARRETOS: Pedreiro tem carteira furtada em quiosque de lanches
21 de setembro de 2018 535 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro tem carteira furtada em quiosque de lanches

O pedreiro J.H.S., 33 anos, morador na cidade de São Paulo, informou no Distrito Policial que por volta das 23h30, ele estava em frente a um quiosque de lanches na Rua 32, ocasião em que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e então o individuo que estava na garupa desceu e foi em sua direção, ordenando que a vítima abaixasse a cabeça e levantasse os braços, pois se tratava de um assalto.

Temerosa a vítima obedeceu às ordens do ladrão, que em seguida subtraiu a carteira que estava em seu bolso e voltou até a moto, fugindo rapidamente em companhia de seu comparsa.

No interior da carteira estavam os documentos pessoais da vítima e a quantia de R$40.00 em dinheiro.

Em razão da rápida ação, não foi possível a vítima observar as características físicas dos ladrões e as características da moto que eles utilizavam.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/09/2018
Next BARRETOS: Furto de veículo no bairro Primavera

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Celular é furtado no Mercadão municipal

A vítima J.N.P.M., 51 anos, morador no bairro Esplanada, informou na delegacia que ele trabalha na administração do Mercadão Municipal de Barretos, e na data dos fatos, ele se encontrava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta