JABORANDI: Embriagado, homem é preso furtando galinhas em sítio
Uma ocorrência de furto em um sítio nos arredores da cidade de Jaborandi foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Militares, cabos Advaldo e Sales.
Segundo relato apresentado pelos Militares o comerciante F.S.B., 18 anos, morador no centro de Jaborandi, estava na casa de sua namorada quando recebeu uma ligação de seu amigo “Gabriel”, informando que ele havia visto o indiciado F.S., 46 anos, desempregado, morador em Jaborandi, se deslocando de bicicleta em direção ao sitio.
O jovem então foi até o sítio e surpreendeu o indiciado com um saco vazio, pronto para pegar algumas galinhas e ao perceber que o jovem estava se aproximando de carro, o indiciado tentou fugir, sendo capturado pela testemunha “Gabriel”, que saiu ao seu encalço.
Após renderem o desempregado, os dois rapazes informaram os fatos ao pai do F.S.B., o qual é o proprietário das galinhas, e depois acionaram a Policia Militar, que conduziu a todos ao Plantão Policial.
Na delegacia o comerciante F.S.B., relatou que há cerca de um mês o indiciado furtou do sítio, algumas galinhas, um botijão de gás e uma espingarda de chumbo e tal versão foi confirmada pela testemunha “Gabriel” e também pelo pai do comerciante.
Em seu relato, o indiciado que aparentava estar embriagado, afirmou que havia ingerido doses de pinga e que, de fato, foi ao local para furtar galinhas.
Após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, a qual não foi apresentada pelo indiciado que trazia consigo a quantia de R$117.00 em seu bolso, sendo então recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Contador é ameaçado por prestador de serviço
No Distrito Policial esteve o corretor F.A.A.L., 41 anos, noticiando ser proprietário de um lava jato e que seu ex-prestador de serviços, (lavador de carros) identificado como T.S., vulgo “Pé
BARRETOS: Gerente aciona a Policia Militar ao desconfiar de cheque “clonado” em agência
Os Policiais Militares, cabos Riverdi e Borges, apresentaram na delegacia o vendedor T.A.M., 60 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto, sendo relatado que os policiais que foram acionados até
Furto de Cavalo na APAE de Olímpia
Na delegacia esteve a vítima L.F.F., 37 anos, relatando o desaparecimento de um cavalo raça Quarto de milha, cor castanho, castrado, com cerca de anos de idade e que estava
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.