JABORANDI: Embriagado, homem é preso furtando galinhas em sítio
18 de setembro de 2018 1759 Visualizações

JABORANDI: Embriagado, homem é preso furtando galinhas em sítio

Uma ocorrência de furto em um sítio nos arredores da cidade de Jaborandi foi apresentada no Plantão Policial de Barretos pelos Militares, cabos Advaldo e Sales.

Segundo relato apresentado pelos Militares o comerciante F.S.B., 18 anos, morador no centro de Jaborandi, estava na casa de sua namorada quando recebeu uma ligação de seu amigo “Gabriel”, informando que ele havia visto o indiciado F.S., 46 anos, desempregado, morador em Jaborandi, se deslocando de bicicleta em direção ao sitio.

O jovem então foi até o sítio e surpreendeu o indiciado com um saco vazio, pronto para pegar algumas galinhas e ao perceber que o jovem estava se aproximando de carro, o indiciado tentou fugir, sendo capturado pela testemunha “Gabriel”, que saiu ao seu encalço.

Após renderem o desempregado, os dois rapazes informaram os fatos ao pai do F.S.B., o qual é o proprietário das galinhas, e depois acionaram a Policia Militar, que conduziu a todos ao Plantão Policial.

Na delegacia o comerciante F.S.B., relatou que há cerca de um mês o indiciado furtou do sítio, algumas galinhas, um botijão de gás e uma espingarda de chumbo e tal versão foi confirmada pela testemunha “Gabriel” e também pelo pai do comerciante.

Em seu relato, o indiciado que aparentava estar embriagado, afirmou que havia ingerido doses de pinga e que, de fato, foi ao local para furtar galinhas.

Após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, a qual não foi apresentada pelo indiciado que trazia consigo a quantia de R$117.00 em seu bolso, sendo então recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Fim de relacionamento amoroso gera ameaça e agressão entre homens
Next BARRETOS: Pintor é preso por tráfico e policia localiza drogas, dinheiro e outros objetos em seu apartamento

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Servente morre vítima de afogamento

O servente Edivan Teófilo Olímpio, 39 anos, que morava na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, morreu, vítima de afogamento, em uma lagoa situada próxima a Vicinal Dr. Roberto Cardoso

Barretos

BARRETOS: Mulher alega ter tido o dente quebrado durante agressão em festa

Uma mulher de 37 anos, morador ano bairro Santa Cecília e que se identificou como M.C.O., relatou na delegacia que ela estava em uma festa de confraternização em uma chácara,

Policial

BARRETOS: Policial Civil aborda suspeitos e recupera televisor

O Policial Civil Gerson Lacerda, trafegava pela Rua Jeronimo Alves Pereira, nas proximidades dos Predinhos, sendo isso por volta das 00h30, quando visualizou dois indivíduos correndo e carregando uma televisão.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta