BARRETOS: Aluno diz que está sendo ameaçado por professor
Uma mulher de 39 anos, moradora no bairro Luís Spina, esteve no Distrito Policial acompanhada por seu filho, um adolescente de 13 anos, que estuda em uma escola da rede pública estadual.
Em seu relato a mulher disse que seu filho informou que um professor de matemática, o qual teve seu nome revelado aos policiais, vem lhe ameaçando e dizendo que se ver ele na rua irá lhe atropelar, bem como em certa ocasião este professor lhe exibiu uma foto onde aparece uma mão segurando uma arma de fogo e ele disse ao aluno que aquela é sua mão.
O aluno então disse que aquela foto se tratava de uma montagem, mas, segundo ele, o professor alegou que a foto é verdadeira, e que isso pode ser comprovado pelo fato do relógio e pulseira que estão na foto, serem iguais ao relógio e pulseira usados pelo professor.
Também foi informado pelo adolescente que antes de lhe mostrar a foto, o professor teria falado: “Se eu colocar um cano na sua boca você vai mijar”, e isso lhe deixou bastante temeroso, e que certa vez, em um momento de estresse com outro aluno, o professor disse para a vítima que se o pegasse pelo pescoço, o colocaria em cima da lousa.
Por fim, foi relatado que algumas vezes, quando algum aluno pede para se retirar da sala, o professor diz que só autoriza caso o aluno que fez o pedido, de um “coque” na cabeça da vítima e este “coque” deve ser forte o suficiente a para fazer barulho, vindo os alunos a obedecerem a ordem do professor, ou seja, lhe dão coque para saírem da sala de aula.
Após o registro dos fatos a mãe do adolescente foi orientada quanto ao prazo para representar contra o professor, vindo a manifestar interesse no feito, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosos são vítimas de furto por ladrões que se passavam por Fiscais do combate a dengue
Moradores na Rua L-4, bairro Los Angeles, o casal de idosos, senhora T.R.C.S., 63 anos e senhor B.S.S., 68 anos, estiveram na delegacia informando que por volta das 13 horas,
BARRETOS: Andarilho é preso após tentar matar a namorada e uma amiga do casal
O andarilho D.F.S., 45 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Colina, os quais o prenderam pelo crime de feminicidio, tendo ele tentado matar
MORTES ONTEM (10) E HOJE(11) EM BARRETOS
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARIA MARGARIDA DE LIMA 10/abr 75 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL THIAGO RODRIGUES 11/abr 33 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL GRAÇA DE MASROM 11/abr 30 ANOS FEMININO
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.