REGIÃO: Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago
Vítima foi rendida por dois assaltantes, quando colocava o carro na garagem de casa na Vila Tibério. Dupla abandonou veículo em canavial e fugiu levando celular, dinheiro e cartão bancário.
A Polícia Civil tenta identificar dois homens que fizeram um jovem refém durante um sequestro relâmpago em Ribeirão Preto (SP). A vítima foi resgatada dois dias após o crime, amarrada e amordaçada dentro do porta-malas do próprio veículo, abandonado em um canavial.
O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial. O jovem contou à polícia que foi rendido pela dupla no momento em que colocava o carro na garagem da casa onde mora, na Rua Santos Dumont, no bairro Vila Tibério, por volta de 20h de quinta-feira (6).
Consta no boletim de ocorrência que a vítima foi obrigada a informar as senhas dos cartões bancários e a dirigir até a Rodovia Cândido Portinari (SP-334), onde teve as mãos e os pés amarrados e foi colocada no porta-malas do carro.
Os ladrões dirigiram por alguns quilômetros e fugiram levando os cartões, R$ 30 em dinheiro e o celular do jovem, que ficou dentro do porta-malas até a manhã de sábado (8), quando foi resgatado pelo funcionário de uma fazenda. Ele apresentava ferimentos nos punhos e nos tornozelos.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse que um dos ladrões era pardo e aparentava cerca de 35 anos de idade, enquanto o outro era branco, magro e com aproximadamente 20 anos de idade. Nenhum dos dois foi identificado ou preso até a manhã desta segunda-feira (10).
Fonte: G1
Você pode gostar também
RIBEIRÃO: PM acha maconha e cocaína em telhado de casa
Homem foi preso acusado de esconder entorpecentes na casa da mãe; dinheiro e embalo dos entorpecentes também foram apreendidos Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas
Vítima perde 3 mil ao cair em golpe durante compra de moto
Um homem de 35 anos, que se identificou como G.F.S.F., relatou na delegacia que ele visualizou na rede social Facebook o anúncio de venda de uma moto pelo valor de
BARRETOS: Vítima tem veículo danificado por verniz jogado no capô e lateral
O mecânico de refrigeração A.M.A., 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e relatou que deixou o seu veículo GM Corsa, ano 1997, branco, devidamente estacionado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.