Acidente de trânsito seguido de luta corporal e fuga do local de acidente
Moradora no Jardim Nova Barretos II, a senhora C.P.G., 30 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2010, prata, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido bairro/centro, estando acompanhado por seu filho, um adolescente de 16 anos, porém no cruzamento em frente à igreja São Luís, a vítima percebeu que o sinal no semáforo estava vermelho, quando então parou na via pública aguardando a liberação
Moradora no Jardim Nova Barretos II, a senhora C.P.G., 30 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2010, prata, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido bairro/centro, estando acompanhado por seu filho, um adolescente de 16 anos, porém no cruzamento em frente à igreja São Luís, a vítima percebeu que o sinal no semáforo estava vermelho, quando então parou na via pública aguardando a liberação do sinal.
Neste momento a vítima sentiu um impacto na parte traseira de seu carro e então olhou pelo retrovisor e viu que outro carro havia batido na traseira do veículo.
A vítima desceu e começou a conversar com o motorista do outro carro, um veículo Celta, ano 2008, prata, e em meio ao diálogo ela percebeu que o homem apresentava sinais clássicos de embriaguez, vindo então a acionar a Policia Militar através de seu celular.
O homem percebeu que a vítima havia mantido contato com a Polícia e então tentou deixar o local com o carro, mas a mulher conseguiu retirar as chaves do contato, a fim de evitar que ele fugisse do local do acidente.
O homem então segurou a mulher pela garganta e tentou tomar as chaves de sua mão, ocasião em que o filho da vítima, estudante, 16 anos, veio em seu socorro e entrou em luta corporal com o homem, indo os dois ao solo, sendo separados por populares.
Aproveitando-se que se tratava de uma descida, o homem empurrou o seu carro e embarcou, descendo a avenida em marcha livre, logrando êxito em fugir.
Quando a Policia Militar lá chegou, o homem já havia se evadido, sendo realizadas diligencias, porém, ele não foi localizado.
Você pode gostar também
Polícia Civil desmantela rede de prostituição infanto-juvenil em Barretos e seis pessoas são presas
A Polícia Civil de Barretos, por intermédio dos agentes da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), com apoio de policiais da Central de Polícia Judiciária, Delegacia de Investigações Gerais, DISE
BARRETOS: Idoso registra ocorrência temendo pela violência do filho contra ele e sua esposa
Um senhor de 62 anos foi até a delegacia e noticiou que seu filho é usuário de entorpecente e bebidas alcoólicas, e que faz muitos anos que o filho vem
Vítima é agredida a paulada e roubado no bairro Nova Barretos
A vítima P.H.A.R., 37 anos, informou na delegacia que por volta das 23 horas ele caminhava pela Rua José Pompeu Bonvicino, bairro Nova Barretos, trazendo em mãos o seu celular,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.