BARRETOS: Furto em residência na Rua 6
7 de setembro de 2018 1021 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência na Rua 6

No Plantão Policial esteve a aposentada M.I.V., 81 anos, noticiando que reside na Rua 6, entre as Avenidas 23 e 25, e por volta das 2 horas da madrugada ela constatou que sua residência havia sido invadida.

Segundo a vítima, um indivíduo adentrou a sua residência depois de pular o muro, porém, sem realizar nenhum arrombamento, vindo a circular apenas pela área externa da casa, vindo a furtar uma cadeira de alpendre que se encontrava em frente a porta da sala da vítima.

Em determinado momento o alarme da cerca elétrica da residência vizinha disparou, e então o indivíduo rapidamente fugiu do local, levando com ele a cadeira de alpendre.

Anterior BARRETOS: Estudante alega ter privacidade invadida e depois recebido ameaças
Next BARRETOS: Estelionatários retiram mais de 200 mil de conta bancaria da Fundação Pio XII

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa por agressão

A vítima J.V.S., um homem de 39 anos, se apresentou na delegacia e relatou que trabalha em um frigorifico de Barretos e no local também trabalha a G.S.O.S., mulher, 21

Policial

Furto de motocicleta no centro da cidade

O repositor R.F.C., 45 anos, esteve na delegacia afirmando que ele foi até o centro da cidade para efetuar a troca de um produto que havia comprado em uma loja,

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta