TRAGÉDIA: Mãe e filho morrem em batida de carro com motorista embriagado em avenida de Rio Preto
7 de setembro de 2018 3660 Visualizações

TRAGÉDIA: Mãe e filho morrem em batida de carro com motorista embriagado em avenida de Rio Preto

Mãe e filho morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (7) na Avenida Juscelino Kubistchek, em São José do Rio Preto (SP). As vítimas, segundo a polícia, são a empresária de 37 anos Andreia Cristina Teixeira e o filho dela, de 9 anos, Felipe Gabriel da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado. A polícia quando chegou ao local do acidente encontrou o motorista em estado de choque.

Dentro do carro estavam a mulher do motorista e os dois filhos dele. A polícia acionou o resgate, que constatou a morte das duas pessoas. A terceira vítima, o filho de 15 anos, foi socorrido para o Hospital de Base, onde está internado.

Segundo a polícia, o motorista bateu em um outro carro que estava estacionado na rua e também em um poste. O motorista passou por teste do bafômetro, que apontou 0,39 mgl.

O motorista foi levado para a UPA Tangará para receber atendimento médico e depois foi preso em flagrante e levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele responderá por homicídio culposo e por dirigir embriagado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Comerciante registra queixa por ameaça e injuria
Next BARRETOS: Aposentada afirma que teve saque indevido em sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Veículo suspeito de ter sido utilizado em roubos é devolvido ao dono

Na delegacia esteve o técnico em enfermagem A.J.P., 24 anos, morador na cidade de Colina, informando que indivíduo desconhecido havia furtado o seu veículo Monza, cor cinza, ano 1994, o

Policial

GUARACI: Adolescente é detido após arremessar carteira contra professora em escola

Um adolescente de 17 anos, identificado como L.R.R.F., morador no Jardim Itália, em Guaraci, foi detido pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Cesar, cabo Silva Nunes e soldado Biazoni, depois

Policial

BARRETOS: Estudante tem carteira roubada por ladrão que disse que ela teve sorte em não ser “furada”

No Plantão Policial esteve a estudante A.P.T.M., estudante, 22 anos, informando que por volta das 21 horas, ela caminhava pela Avenida Centenário da Abolição, em companhia de um amigo, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta