BARRETOS: Estudante tem carteira roubada por ladrão que disse que ela teve sorte em não ser “furada”
15 de junho de 2018 1284 Visualizações

BARRETOS: Estudante tem carteira roubada por ladrão que disse que ela teve sorte em não ser “furada”

No Plantão Policial esteve a estudante A.P.T.M., estudante, 22 anos, informando que por volta das 21 horas, ela caminhava pela Avenida Centenário da Abolição, em companhia de um amigo, quando foram surpreendidos por um individuo que fazia uso de uma bicicleta, o qual trajava camiseta regata vermelha e short branco, aparentado cerca de 30 anos de idade.

O individuo, assim que os abordou, disse: “Passe o celular”, mas a vítima e seu amigo não haviam levado seus celulares, e então o ladrão, desconfiado, disse que queria ver a bolsa da vitima.

Depois ele revistou o amigo da vítima e na sequência pegou a carteira da estudante, contendo cartões bancários, documentos pessoais, uma conta de luz e, aproximadamente, R$150,00 em dinheiro.

A vítima pediu ao ladrão que ele devolvesse seus documentos pessoais, mas ele, neste momento, a ameaçou dizendo: “Você é louca filha? Quer que eu te fure?”, e quando estava saindo com a bicicleta disse: “Vocês tem sorte que não furei vocês”.

Ao ser indagada se visualizou alguma arma ou mesmo algum objeto perfurante em poder do ladrão, a vítima disse que não conseguiu visualizar nenhuma arma ou objeto, esclarecendo ainda que posteriormente sua carteira foi encontrada, com todos os seus documentos pessoais, faltando apenas o dinheiro, a conta de luz e algumas fotos 3×4.

Anterior REGIÃO: Dois morrem e uma fica ferido em acidente grave
Next REGIÃO: Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas com 50 kg de maconha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante registra furto de joias

Um senhor de 82 anos relatou na delegacia que ele é proprietário de uma relojoaria no centro da cidade e no dia 09/11, uma cliente deixou algumas joias em seu

Barretos

BARRETOS: Idosa é presa após tentar furtar em supermercado

Os Policiais Militares, cabos Quirino e Cláudio, apresentaram no Distrito Policial o fiscal G.S.B., 23 anos e o vigilante H.R.V.S., 29 anos, os quais haviam surpreendido a indiciada V.M.A., 67

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta