OLÍMPIA: Vendo mãe apanhar filha mete 3 facadas no namorado dela
Por volta das 20h53 desta sexta-feira (31) uma jovem de 17 anos, V.A.L., esfaqueou o namorado da mãe dela com três golpes de faca. O caso aconteceu no bairro CDHU III, Olímpia.
Segundo o que apuramos direto com a PM na delegacia de polícia durante o registro do flagrante de Tentativa de Homicídio, a PM foi acionada para comparecer ao local dos fatos. Lá compareceram os policiais Subtenente Queiroz, Cb Anderson e o Sd Mazer.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, a vítima, o baiano de Basílio, F. J.R., 33 anos, que consta ser morador do Jardim Santa Fé em Olímpia mas que no BO aparece como morador em Severínia, já estava sendo socorrido para a UPA 24horas de Olímpia por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
No local dos fatos a PM apurou que lá mora a paranaense C. A. S., 41 anos, e que ela namora F.J.R., a vítima das facadas, há um ano mais ou menos.
Na noite desta sexta-feira (31), quando F.J.R., então namorado de C.A.S chegou na casa dela, ela estava bebendo cerveja com uma vizinha sua amiga. F.J.R. teria então mandado a vizinha embora do local mas como C.A.S discordou dizendo que a amiga não iria embora não, ele, F.J.R. , teria partido para cima de C.A.S. para agredi-la. E consta que ele deu uma forte cabeçada nela.
No momento em que F.J.R. agredia a namorada C.A.S., a filha dela de 17 anos chegou no local e vendo a cena, pegou uma faca que estava em cima da mesa e partiu para cima de F.J.R. e o golpeando por três vezes. Dois golpes atingiram as costas de F.J.R. e o terceiro atingiu o braço esquerdo. Golpeado três vezes F.J.R. teria saído da casa e caminhado por uns 200 metros quando então caiu no chão de onde foi socorrido.
Após golpear a vítima e frear a agressão dele contra a mãe dela, ela fugiu para a casa de uma vizinha. Com a chegada da PM no local consta que ela mesma se apresentou contando o ocorrido. Mesmo assim ela recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio.
Com a jovem de apenas 17 anos detida, na companhia da mãe dela, C.A.S., ela foi levada para a delegacia onde o policial civil Denis comunicou o delegado de plantão,Ricardo Afonso Rodrigues. Enquanto isso, F.J.R. também recebeu voz de prisão na UPA 24horas pelo crime de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha.
Analisado o caso o delegado ratificou a apreensão da menor. Sendo assim ela deve passar por audiência de custódia no plantão do judiciário neste final de semana.
Fonte: Olimpia24h
Você pode gostar também
BARRETOS: Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo
O indiciado M.G.G., 20 anos, foi apresentado preso pelos Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Mattos, que também apreenderam um revólver e munições. De acordo com os policiais, eles receberam
BARRETOS: Encanador é ameaçado pelo vizinho no bairro Pimenta
O encanador I.C.F.S., 39 anos, esteve na delegacia informando que reside na Rua Dr. Antônio Olímpio, bairro Pimenta, e por volta das 9h30, quando ele saia de sua casa, o
BARRETOS: Mulheres pedem para vítima pagar cerveja e depois praticam roubo com canivete
O trabalhador agrícola A.J.P.S., 60 anos, foi vítima de roubo, tendo ele relatado que estava conduzindo o seu veículo pela Avenida 9 de Julho, quando foi abordado por duas mulheres
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.