BARRETOS: Empresária registra ocorrência depois de ter adquirido produtos e não receber ingressos da Festa do Peão
31 de agosto de 2018 1819 Visualizações

BARRETOS: Empresária registra ocorrência depois de ter adquirido produtos e não receber ingressos da Festa do Peão

A empresaria D.Q.R., 51 anos, esteve na delegacia e informou que dias atrás estava ocorrendo uma promoção onde ao comprar quatro fardos de cerveja com 18 latas cada, o consumidor ganharia um ingresso para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Esclarece que a empresária que ela telefonou no supermercado, e foi informada de que realmente havia esta promoção, mas na loja localizada na Avenida 43.

Ela então se dirigiu ao local e comprou oito fardos, com o intuito de obter dois ingressos, porém, ficou horas em uma fila para pegar tais ingressos e os mesmos não lhe foram fornecidos.

Esclarece a vítima que no supermercado ela conversou com um funcionário do local, o qual lhe atendeu bem, e informou-lhe de que tal promoção foi gerada pela empresa da cerveja, não tendo o mercado responsabilidade nos fatos.

Ela então tentou conversar com uma promotora da empresa de cerveja, sendo uma mulher descrita como loira, para saber a respeito da promoção, mas não obteve êxito, pois tal promotora entrou em uma sala no mercado e dali foi embora sem dar respaldo para os consumidores.

Anterior BARRETOS: Estudante tem moto queimada e desconfia do ex-namorado que vinha lhe ameaçando
Next BARRETOS: Briga em escola termina em apreensão de adolescente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante é roubada após sair de seu estabelecimento com o filho de 6 anos

Na delegacia esteve a vítima V.R.V.S., mulher, 36 anos, informando que por volta da 1 hora da madrugada, ela havia saído de seu estabelecimento comercial, estando na companhia de seu

Policial

REGIÃO: Menor esconde drogas em muro de escola estadual em Rio Preto

A polícia localizou um adolescente, de 17 anos, comercializando drogas ao lado de uma escola estadual, na noite de quinta-feira (7), no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. De acordo

Barretos

BARRETOS: Aluguéis da Justiça Federal e da sede da Prefeitura estão entre os mais altos pagos pelo município

Segundo o portal da transparência, o município tem em vigência 36 contratos de locação de imóveis onde funcionam órgãos próprios, estaduais, federais, além de ONGs parceiras. Segundo o portal, para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta