BARRETOS: Empresária registra ocorrência depois de ter adquirido produtos e não receber ingressos da Festa do Peão
31 de agosto de 2018 1795 Visualizações

BARRETOS: Empresária registra ocorrência depois de ter adquirido produtos e não receber ingressos da Festa do Peão

A empresaria D.Q.R., 51 anos, esteve na delegacia e informou que dias atrás estava ocorrendo uma promoção onde ao comprar quatro fardos de cerveja com 18 latas cada, o consumidor ganharia um ingresso para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Esclarece que a empresária que ela telefonou no supermercado, e foi informada de que realmente havia esta promoção, mas na loja localizada na Avenida 43.

Ela então se dirigiu ao local e comprou oito fardos, com o intuito de obter dois ingressos, porém, ficou horas em uma fila para pegar tais ingressos e os mesmos não lhe foram fornecidos.

Esclarece a vítima que no supermercado ela conversou com um funcionário do local, o qual lhe atendeu bem, e informou-lhe de que tal promoção foi gerada pela empresa da cerveja, não tendo o mercado responsabilidade nos fatos.

Ela então tentou conversar com uma promotora da empresa de cerveja, sendo uma mulher descrita como loira, para saber a respeito da promoção, mas não obteve êxito, pois tal promotora entrou em uma sala no mercado e dali foi embora sem dar respaldo para os consumidores.

Anterior BARRETOS: Estudante tem moto queimada e desconfia do ex-namorado que vinha lhe ameaçando
Next BARRETOS: Briga em escola termina em apreensão de adolescente

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Dois cães são vítimas de maus-tratos

Morador teve ataque de fúria depois que animal matou um filhote de raça Dois cães foram vítimas de maus-tratos nesta terça-feira, dia 21, em Rio Preto. Um deles morreu estrangulado

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz que cultivava maconha em sua residência no Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Bastos e Adriano, os quais informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades do Fórum, pois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta